Quer saber? Ja foi....

E o mundo mais uma vez me espera de braços abertos
Tanta expectativa, tantos compromissos e tantos lugares para ir . Pessoas para conhecer e na bagagem, não posso esquecer a habilidade de sorrir sem vontade e de estar presente quando a minha cabeça não está. Já me foi muito útil e extremamente necessário. Às vezes parece ser um robô, mas de repente você se acha fantástico por conseguir fazer isso de uma forma que ninguém perceba.
Vou, mas não vou só....Vou com Paulo, Martha, Clarice e espero conhecer novos amigos de papel por lá e espero sobre tudo inspiração, sossego no coração e na cabeça, mesmo sabendo que será inevitável me pegar desejando minha cama ou querendo um certo alguém comigo, mesmo sabendo que nunca está.
Vou mandando noticias assim que der, espero estar ocupado o tempo todo para passar rápido, mas sempre que puder vou escrever e espero ter muito o que escrever....
Que venham as novas experiências, espero o que o destino me reserva....Vai ser uma farra, torçam por mim!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....