....


Sim, parti e não poderia fazer sem me despedir de você. Sei que é muito pesado para você, mas um ultimo abraço me impediria de ir, me impediu dezenas de vezes.
Queria te pedir que entenda o que eu fiz, sair de casa não era a única forma de me libertar, eu precisava de algo maior, precisava saber se nasci certo ou errado e assim ficaria em paxz.
Você foi um amigo, um amor, foi apoio, foi um irmão, foi essencial...
Cheguei a viver para ti, para não te fazer sofrer, mas entendi que te devia a minha paz.
Passa um filme na cabeça, 23 anos de amizade?
Lembro do dia que soube que era realmente importante, quando com lágrimas de medo, vergonha e tristeza, me abraçou e desmoronou. A única vez que o vi desmoronar.
Meu grande amigo da vida,
Meu irmão de alma!
Vou sem me preocupar, embora não saiba, está em boas mãos. Espero poder te cuidar e te encontrar , nem que seja em sonhos ( você morre de medo de espíritos kkkkkkk).
Você é o melhor amigo, irmão ou namorado que alguém poderá ter . Me deu segurança, paz, calma e tudo que eu precisei para me manter em pé muitas vezes.
Obrigado por cada sorriso, esporro, briga, choro, confiança, ombro, abraço, beijo, presentes e por existir em minha vida.

Reze por mim tá?
Fique bem e se deixe cuidar, querem fazer isso!
Eu te amo, assim como amo a sua família. Que foi a minha!

Te amo!

M.A

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....