Y ahora llueve en mi corazon.....

Entonces.....meio triste....algumas coisas acontecem ao mesmo tempo e dai as coisas que estavaum mais ou menos...ganhaum proporções ...GIGANTES !
Aiaiaiaia ui ai ai ui....
Tudo que eu keria era uma familia normal....nem rica, nem pobre, nem bonita, nem feia...apenas normal.....affffff, mas parece meio impossivel....eis que o Rio perdeu mais dois membros da minha family para Sampa.....Minha Tia e meu afilhado foraum para SAMPA......Que pena do Paulinho , que pena que ele tem que passar, ouvir e viver certas coisas que nenhuma criança deveria passar...enfim.....eh rezar para que ele aprenda e siga sem traumas e consiga construir uma familia digna , normal e feliz......Não vou colocar tudo que penso dos pais deles pq não vem ao caso...... mas hoje eu olho para o futuro e imagino tudo tudo tudo se repentindo.....esse serah o "castigo" rs
O que me resta saum meus amigos, jah que a parte amorosa esta uma merda.....esta em um desnivel absurdo hahahhaa...quando eu axei que ia ficar tudo bem ou mais calmo.....tudo volta ao de sempre.....ta começando a dah uma raiva, uma revolta, uma vontade de falar...FODA-se entaum CARALHOW.....mas to tetando me concentrar na lei do retorno e atração..tentando ficar bem o melhor possivel.....O pior que a minha valvula da escape ......minha fulga resolveu azedar tb e isso esta cada vez mais constante...falando nessa MULA.....estou cada vez mais decepcionado, me sinto mal, me sinto enganado, me sinto usado, me sinto como se tivesse perdido tempo e não gosto disso...prefiro sentir raiva, que passa...mas esse sentimento vai entrar em um estágio que serah definitivo vai xegar perto do NOJO ...ja senti isso por alguém e hoje não consigo pensar em falar, ficar no mesmo local que ela....eh muito chato isso........
Enfim....o que tem de bom?
AMIGOS!
Jah ouvi muita gente falar " Você tem muitos amigos, não gosto de ter que dividir você com seus amigos e outras coisitas...." Pourrrrra como vou abandonar quem me faz rir, me faz ficar feliz, me ouve no momento que o egoismo de vc´s bate mais forte? Não dah mesmo.....não dah para abandonar as loucuras da Olga, as palhaçadas com Matheus, raivas momentaneas da Fe, a inibição da Ju, as doideiras do Juka, os ataques de Raiva da Paty, a animação da Bella, a malukice da Pa, a bebedeira da Rafa, a sincronia com a Sarah, os papos com a Tay e Paty, as baladas com ericat...enfim.......muitos amigos......falando em amigos.....ALEGRIA BRASIL....cara que legal...as vezes tenho encontrado duas pessoas bem lokas que eu gosto muito...MILENA E CAMILA.....nossa hj relembramos muita coisa com Camila no busaum.....HILARIOOOOOO......espero voltar a falar tanto com elas....AMO D+....
Gente...Kisss y Ateh!



=/

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....