Turucutucutucutu FESTENHA

Homenagem aos produtores..........
Caraaaaaa tenho que agradecer a festenha surpresa.......
Muito GLAM mesmo...
Tenho que falar isso separadamente......eh muito bom receber carinho e ver que você conquistou amigos...............
Quero FALAR DE TODOS QUE EU LEMBRAR.....
Olga: Cacuro...nos zuamos...mas sem você meus dias seriaum o que? MERDA EU SOU UMA MERDA HAHAHAHAHA seriaum tristes.....sem ouvir suas frases, seus bordões, suas girias......
Fê: Implosão de talento e irritação! Muito boa amiga, me ouve muuuuuuuuuito, atura meus stressssss...um dia o mundo vai saber a ótima continuista que tu eh BIXO......eh soh vc se expor mais....sapatear e rir menos hahahaha
Ju: SANDY do Congo hahahahaha Ela sofre pq eu fico zunado a o tempo toda......JU pretita....várias habilidades...escrever, figurino e é outra que me ouve muuuuuuuito.......
Matheuzin: Minha Regina Volpato! Sempre taum terapeuta hahahahaha Sabe se colocar coms eriedade e humor na hora certa....somos PIRANHAS CAGADAS hahahaha
Juka: Mula...anta...nasceu para me irritar e me divertir também...hahahahha
Paty: TI FUDE....que merda se a turma continuasse dividida e eu nao ia poder rir de você......não ia poder ter akelas conversas na hora da auala....sobre dietas, fórmulas hahahahahahahaha
Bella: Relações públicas hahahahaha Minhamais nova loka amiga.....nos divertimos bastante...espero levar paraa vida...Muito GLAM hahahaha
Viny: Se foi....BITCH LATINA....mas fiz um amigo e espero que ele volte e realize seus sonhos....perto de todos.....
Ju go burn : Ela vai e volta......mas sempre deixa o carinho...não nos falamos muito , mas é o tipo de pessoa que mantem o carinho.....e axo que isso nunca vai acabar!

OBÉVIO QUE EXISTEM MUITO MAIS PESSOAS NA TURMA, MAS AQUI ESTAUM AS QUE EU MAIS FALO........TEM AS QUE EU CONHEÇO A MAIS TEMPO TIPO MOLINE, BRUNO, LUISA, LUCIA......E O RESTANTE DA GALERA...NEM POR ISSO MENSO QUERIDA...ARTHUR, MONICA, CERES, ANNA, PEDRO, BERNARDO, RENATO, GABY, VALMIR, ALICE.....E OUTROS...........

==================================================================

Minha irmã cantarolou uma música perfeita...para o meu momento hoje.....parece ridicula, ams eh da dupla Sandy e Junior.......

" Quanta bobagem tudo o que se falou....Me olho no espelho e já nem sei mais quem sou.........Quanto talentoPra discutir em vãoS.......erá tão frágil nossa ligação.......Não tem que ser assim,tanto desencontro, mágoa e dor.......Pra que que a gente tem que se arriscar..........Então volta pra mim e deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar"

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....