Feliz dia das Mães =D

Sabe aquele discurso...soh dah valor quando perde?
Claro todo mundo da valor as suas mães, mas é quando você não tem mais ela do seu lado que você percebe como é importante......os anos passam , mas você não se acostuma......acho que pelo menos uma vez no dia você se lembra dela pq mãe é importante sempre e você fica pensando serah que ela gotsraia disso? serah que estou certo? enfim.....
Hoje é dia das mães....almoçei na casa da minha avó paterna.....mas para quem ja perdeu a mãe ...O DIA DAS MÃES sempre serah vazio....
Abracem, beije, agarrem, de presentes para suas mães.....ame ame ame ame ame ame incondicionalmente elas como eu amo a minha......Minha mãe hoje esta em um lugar ótimo que eu ja sei...sou cardecista e ja tratei de tentar saber como ela está.....sei que ela olha por mim e sei que tenho uma familia maravilhosa que me apoia e me enche de carinho e me conforta bastante.........AMO VC´S.....principalmente minha avó Wanda e minha Tia Zezé que foraum minhas segundas mães e saum ateh hoje ..... tenho que mandar beijos para algumas mães também....que eu amo......Tia Regina ( mãe da Rafa ) , Tia Silvia ( mãe da Milena ), Tia Zeli ( mãe da Pa ), Edna , Olga , Patty, Monica e não posso esquecer da mãe do ano....Minha irmã Marcely que nos deu Guizinho nosso presente de 2008.......




FELIZ DIA DAS MÃES DE VERDADE!






BEIJOS PARA TODOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....