Tururcutucutucutu rola?

No auge da falta de tempo....rs
Naum tenho escrito muitas coisas aqui...Infeeeeeeee , mas chegou o feriadão e vim dar as caras ... jah que no próximo finds vou viajar rs
Xurrascão dos produtores, quase que censurado hahaha
Piscina, pão de alho, chmapgne,pina colada, cerveja, refri, torta alemã e pitorescas cenas hahahhaa
Nossa foi muito bom mesmo, quem não foi perdeu....pós xurras..ressaca moral...FATO...fui p casa mortoooo de sono....
aiaiaiiaiaa teve de tudo...mas prefiro não comentar...constrange BRASIL hahahaha


Ontem terça que dia loko.....Fezzinha e Matheuzin vieraum aki...ah e Olga tb ....... rimos absurdo a tarde toda.....soh rimos...márcia todo queimada, com o poligrafo no olho invadindo o estúdio do Datena...depois Festenha da novela ...obs: belez pura.....na terça e agente na rua .....se acabando mesmo com aula tomorrow....o que foi akilow dancei absurdo...Eu, Fê, Matheuzin, Olga, Brunex, Gilberto....hahahahahhaa


Final cheio de surpresa....xegamos em casa ás 3:40...rezzito e matehus....mortooooooos...para acordar as 7 e ir para aula.....jogados dentro do busu .......resolvemos ligar para saber qnts faltas tinhamos...jah que a CDD estava egraffadissssssima.....acreditem....não teve aula...acordamos a toa....TO PUTOOOOOOO!

Depois posto fotos da festa....



======================


Ahhhhh minha mula abandonada....Caralhow....to muito sem tempo de falar com as pessoa...nem na internet eu fico.....to com muita vontade de falar com minha mula, mas não paro....

:D

Se bem conheço deve estar ...p...... rs

Mesmo sabendo que eu adoroooooooooooooooo essa mula! hahahahhaa

Vai musikinha para ti hoy...

Final Feliz
Djavan


Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer
Haja o que houver
Não tô nem aí
Eu não tô nem aqui pro que dizem eu quero é ser feliz
e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
Meu amor,deixa o tempo se arrastarsem fim
Meu amor,não há mal nenhum gostar assim
Oh, meu bem,acredite no final feliz
Meu amor, meu amor



Bjooo para todos

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....