Vou cair na gandai com a minha bateria....

Como foraum de feriado?
Nice?
Não?
O meu foi ótimo...dormir igual um porco o dia todo esparramado na LAMA.....minha cama gostosa, quente e aconchegante...tb eh soh falar q não terah aula e nem gravação nenhuma que me sinto pleno de felicidade hahahah ..... Sabado passei o dia com pessoas em enxendo pq ao fazia post em espanhol e fiz...enfim...aiiii que trabalho lembrar das palavras hahahahahahhaa......No quedanse enojados ok´s? és solamente un BROMA....hahaha


Domingo passei o dia todo no RECREIO AFFFFFF....trabalho, trabalho e trabalho......acabei no Dr MC rs ....comendo MC Fish...hiper gordura por favor hahaha ........ hoje aula engraçada , mais por tudo e menos pela aula........CARALHOW rs

PALAVRAO hahahaha

Mais um trabalho aiiii......Comercial da Estácio...toma no cu...ta foda porrrra .... e eu? BOCA TORTA ....de tanto imitar a boca da OLGA hahahahahhaa .....Ah viagem adiada mais uma vez....TMC ROXO...mas foi por uma boa causa...essa viagem esta desde o meu aniversário...mas TRINNY e seus OS PRODUTORES baba fato tudo...todo cagadooooo...morte a TRINNY......entaum Pedro...HAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA soh pq vc nao gosta q eu escreva HAHAHAHAHAHAHAH eu vou escrever HAHAHAHAHAHAH e mais um pouco HAHAHAHAHAHAHHAHAHA Vou colocar uma prévia da parada da Estacio heim rs
Qnd estiver pronto eu coloko aki!








Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....