.....

Aiaiaiaiai
Período acabando....soh falta mais um....que felicidade, que saudade, que medo ...é muito sentimento para uma pessoa só hahahahahahaha
Meu Paraiso Astral esta acabando =D
Mas também....tive poucas coisas assim que posso destacar e que foraum bouaaaaaaaaaaaas....mas a angustia, medo, tensão que eu estava no meu inferno era stressante....soh de pensar nele digo que o melhor presente foi ter deixado tudo para trás....
Eu fico um tempo sem falar neh? fico postando textos, fotos...rsrsrs
Passei por uma semana meio sem pé nem cabeça, festa no meio da semana.....feriado e enfim o final de semana que tirei único e exclusivamente para descançar e dormir =D
Nada de balada.... acho que se aproxima a minha fase tranquila e caseira..serah?serah?serah?É sempre depois do meu niver ....tava conversando sobre isso ontem com amigos ......
CARALHOW uma coisa que não falei....eu axo....estava eu na festenha terça...BLZA PURISSSSIMA...qnd derrepente quem eu vejo...quem ? quem? quem? LEONI...PQP......podia estar LIMA DUARTE.....mas não podia estar LEONI....quase morri....meu idolo maior ....quantos momentos á sua música embalou.......teve show do RENATINHO ex É o Tchan e não teve LEONI.....affff falando em RENATINHO...o que foi agente dançado TCHAN ....hahahaha
ESKECE PRODUÇÃO!
E os shows dos TRAVAS? hahahahahhahaa
As festas do TONY são sempre assim, neh? CHEIO DE TRAVAS
Pude acompanhar desde Paraiso Tropical e as festaus bombaum...mas tinha Bateria da Grande Rio e nessa festa de terça teve RENATINHO DA BAHIA?
Affffffff vamos esperar a festa junina.... =D
--------------
Intaum....outra coisa....rs
Marcely de bangu ( como a chamaum os amigos de Jukinha do Tanque ) diz que só me envolvo com pessoas loka.....é verdade...porrra eu sou loko....a criatura some, nao da noticia, nao atende cel, nao fala comigo e daki a um tempo ela volta dizendo.....FOI MALZ....jah to acostumado....to me sentindo a famosa BENGALA hahahah....soh para dar apoio qnd nao precisa larga.....mas trankw isso nao ia dar certo mesmo.....soh fico pensando um pouco...pq? pq? pq? pq eh assim? pq eh egoista? Enfim....eu gosto dessa MULA ou do que ela parece ser....fazer oq? trsite eh quem? eu? não...ela...

OBS: Não pratique egoismo..eh feio...

Isabella....CARALHOW...Ela volta em Julho....mas pena que terminamos...quem sabe uma possivel volta?
Quem sabe...de fato estou com muita saudade dela....mesmo ficando com outra hahahahhahahaa
Quero muito te ver....TE AMO e você sabe disso.....te amo como amiga agora sua cara de empada alemã hahahahahaha

A pedido de Marcely, Paulo e Diego vou deixar meu blog sem variar o tamanho das letras KKKKKKKKKKKKKKK



Ahhh olha o que eu axei..>EU e Cissa...essa foto nunca foi divulgada....momento pós FESTA.....A turma da Xuxa dando o seu Alô..taranranran...:D








Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....