D CLUB

Nossa quanto tempo eu não tinha um aniversário taum agitado....realmente tomou toda a minha semana.......hoje segundona tudo começou a entrar no eixos.....aulinha de manhã......começando a ficar normal.............

Quero agradecer a todo mundo que compareceu aos meus aniversários hahahahahaha

Ateh aqueles que eu não consegui encontrar na BITCH........



Começar Quinta Feriadassssssssso!

Niver da Vov´s

Familia reunidaaaaaaaaaaa para comemorar....muito bom!





Sexta teve D Club apesar das músicas um pokin chatas....foi MEGA divertido......

Vlw Jukinha, Lu, Matheuzin, Fê, Paty, Tay, Ericat, Dri,Carol, Lila, Dany e a amiga delas.....

Foi bem bem bem bem divertido nossa night rs

Estava chovendo e muita gente naum foi...NORMAL eu jah tava quase desistindo.....





Sábado teve Bitch ..... vlw Cely, Lê, Marcos, Mili y Tamy mesmo não encontrando vocês...legal saber que foraum lah para me fazer surpresa hahahahahahaa

TOCAS DI MY LIFE!

Bitch meia boka.... riiiiiii absurdo...dancei pacas...rolou de House ao Créu...uiaaaaaa papa...depois posto algumas fotos.............mas sei lah nao gostei muito!



Domingo..decisão....sem forças para viver hahahahaha para estar de pé....gritei e gastei quase toda a minha energia gritando pelo MENGOOOOOOOOOOOOOOOO pqp muito bom! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII











E ninguém cala?

Seeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahaha

Soh quem cala eh a maior torcida do mundo....

Tu és.... time de tradição...OH MEU MENGO!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....