Vim de corpo y alma....

Falar da última semana....hahahahah Sabe que nem sei o que aconteceu de segunda ateh quinta hahahahahahhaa

Soh me lembro de sexta ateh hoje, sábado hahahahahhaa

Ah quinta feira eu passei mal...febre...refriado.....ODEIO.......sexta melhorei um poukin e o abusado jah foi pra rua...festenha surpresa da Monica e do Jukinha ......... bombou....divertido......naum mais que a minha hahahahaha

Ahhhhhhhhhhhh sexta foi um dia ótimo.....mesmo....começar que fui a praia....MUNDO......MORRRRRRA...aki no rio nao temos o que fazer e vamos andar na praia.....hahahahahahaa...disputa de carro...VALMIR x BRUNO......demoramos 1 hora para xegar na praia..pq o Valmir anda a 10 km hahahahahaha.. nos acabamos no FUNK ...neh Olguitcha.....andamos , andamos, andamos, comemos batata , fomos no top fashion bazar e acabamos comendo mais batata em curicica...no pé sujo ao lado do Projac.......



Mais tarde la foi eu pro showzin do RBD.....Yo digooooo R vocês BD...

Loucos demais.....ri absurdoooooooooo......como naum neh? Desculpe , mas tenho que falar...figurino...affffff...me senti em um programa infantil hahahahaha Muito colorido..bem México...produção ganhando mal neh? galera de péssimo humor...Hey Tio Pepe estamos en Brasil....Samba, Playa......Arrrriba jajajajaja MORRRRRRRI

Obs: AMO O MÉXICO peroooooooo no hay como no habalr de esoooooooo
Passei mal no meio do show em meio a ustedes, te amo Brasil, Te amo Rio, jah nao estava muito bem......mesmo subindo de setor...tava foda......faltavaum umas 4 musicas para acabar e voltei pra casa na merdaaaaaaaaaaa geral...conclusão.......CAMA HOJE.......sem show do LEONI que eu queria muito...to aqui agora falando com meu AMORZINHO.....quer que eu fale do meu amorzinho?

SIMMMMMMMM querem nomes neh?

Não falo da minha vida pessoal...TOMA PAPA......nome não rola....por motivos contratuais hahahahahahhahaa

Vou colocar musikinha em homenagem....

Você é assim
Um sonho prá mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....