THanks God

Agora sim, eu posso dizer que estou pronto para os desafios que eu me permiti nos próximos meses e quem sabe durante toda a minha vida.
Não é a primeira vez que entro nesse barco, mas talvez ele tenha tomado novas proporções e agora pode me levar a navegar em novas águas.
Sei , por experiência própria, que muitas vezes vou estar cercado de gente e me sentindo sozinho, mas se das outras vezes, tive grandes pessoas e amores que me apoiaram, dessa vez eu não tenho pra onde “voltar”. Sou eu e eu, serei meu abraço, meu refugio, minha força, meu apoio, meu carinho e tudo mais que eu precisar. Não sei se eu vou conseguir, se a barra vai realmente pesar ou se vou ter pra onde voltar, mas tudo vai dar certo até quando parece estar dando errado. Sem fazer pouco dos meus amigos, a torcida de vocês e o apoio eh sempre importante, mas vocês tem outras pessoas como prioridade.
Obrigado meu Deus por ter me ensinado a ser tão sincero e respeitoso, principalmente comigo e com meus sentimentos. Por não sentir vergonha do que eu sinto e ter coragem para assumir e enfrentar qualquer desafio, seja ele interior, profissional ou o que for.
Por me fazer responsável e identificar as oportunidades que estou recebendo e principalmente ser grato a minha vida e das pessoas que eu amo.
La vamos nós, vai ser uma farra!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....