Fabulosa Santa Que pariu....

Não tenho a intenção de ocupar o lugar de ninguém no coração das pessoas, eu não quero ou preciso ter espaço físico nas pessoas e , definitivamente, não consigo demarcar meus sentimentos.
Se eu amo, pode ter certeza que não consigo, e não quero, mensurar. Amar não é possuir pessoas, é sentir e não poder explica.
Enquanto você se gaba de sua conquista e conta para todos sobre a vantagem de ter obviamente, por se tratar de quem era o outro adversário, vencido uma luta por um prêmio que você se quer me perguntou se eu me interessava, eu bocejo.
Essa história é tão monótona quanto quem insiste nisso. Não defina a minha índole e a minha personalidade se baseando na sua, aliás, não me defina porque sou a pessoa mais sem definição desse universo, eu não quero fazer sentido. Eu me apaixono por pessoas e não por objetos, absorvo olhares, sorrisos, carinhos e histórias. Admiro atitudes, posturas, objetivos e sonhos. Tenho opinião, me permito ser amplo, errar, odiar, amar, gritar e fazer tudo o que eu quiser e sem me basear em nada e em ninguém.
Entenda, geralmente eu não quero o que todo mundo quer e quando eu quero, eu estou atrás disso por outros motivos.
Não compro livro pela capa e não sou de ostentar marca...
Sem perder uma batalha que nunca entrei, eu me retiro desse circo que se armou em minha volta, desfrutem como queira ou queiram.
Pra mim já deu!!! Enjoy!


OBS: ESSE TEXTO NÃO TEM NENHUM LIGAÇÃO COM PRETA GIL OU COM BLOCO DA PRETA E SUA CORTE!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....