Eta Fevereiro....

Chegou fevereiro, época de ouvir todos os meus amigos se achando um máximo e querendo aparecer porque estão desde o ano passado juntando dinheiro para passar o carnaval em Salvador e ignorando o fato que eu odeio Carnaval e pior ainda, o carnaval de Salvador.
Nada contra, até apoio, mas não consigo me animar a gastar meu dinheiro viajando para um lugar que eu sei que vai estar lotado, nem pagar 300 reais para sair em um bloco, nem ficar ouvindo axé o dia todo e daí, me vem uma cidadão e diz...
“É foda, eu peguei quase 40 pessoas no carnaval inteiro”
Oxiiii, Você pagar toda uma viagem pra ficar se atracando com gente bêbada que você não conhece e nem sabe onde colocou a boca, nos blocos? Por muito menos você vai a um puteiro, transa por vários dias e no final volta sem uma herpes na boca, que foi o que essa pessoa exibia ao final do carnaval.
A verdade é que já tentei todos os carnavais, o que eu mais me simpatizo é o do Rio de Janeiro. Tanto as escolas, quanto os blocos.
Mas o que eu amo mesmo no carnaval é sumir, ir para um lugar escondido e longe de tudo e é o que vou fazer esse ano.
Vou pegar alguns ziriguiduns no Rio na ida e na volta, acompanho de perto o desespero de quem gastou demais e a volta das economias para o próximo ano.
Cada uma faz o que gosta né?

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....