Eeeee to namorando , AFF

Já repararam como as relações amorosas, geralmente são mais espetáculo do que sentimento mesmo? Existem grandes anúncios, a pessoa vem quase explodindo de felicidade porque esta namorando, muda status de relacionamento em redes sociais, corre para te apresentar a pessoa e depois faz um drama maior para dizer que está solteira novamente. É um circo, uma palhaçada, literalmente e eu nem preciso dizer o tamanho da vergonha e preguiça que tenho disso.
Sempre me sufocou essa história de namorar, de ser definido ou ter que definir. Por isso que tive namoros rápidos e superficiais. As minhas duas últimas grandes relações e amores foram, sem definição, sem peso, sem cobrança.
Éramos dois, éramos apoio, éramos Cia, éramos amigos, éramos amantes éramos cúmplices, éramos sinceros...
Sem jogos, sem cerimônias, sem fantasia...
Era corriqueiro e cotidiano, como nasceu o amor que sentimos...
Foi suado, conquistado e amadurecido o suficiente para sobreviver ao termino da relação e se manter com respeito, amizade e carinho, ou seja, não termino relações...Dou novos ares a elas, algumas com saudade de quem não esta mais aqui, mas me olha lá do céu.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....