Agora, sou eu e Deus!!!

Sou uma pessoa meio maluca,mas sou muito espiritual, tenho a minha fé que foi criada com base no que eu vivi, nos erros e acertos. Deus me mostra como devo ser e não ser, a meu tempo. Ele não precisa de um livro ou de alguém para falar comigo, ele vem e fala.
Não sigo religião, simpatizo com algumas pq me sinto bem la e gosto dos ensinamentos de paz,caridade,gratidao e amor. Outras eu considero um atentado a minha inteligência. Vou quando e onde quero sem buscar nada, sem querer resolver nada.
Meus problemas eu resolvo com Deus, na minha casa. Eu faço a minha parte e ele a dele,sem cobranças, tudo a seu tempo. Quero que tudo venha na hora que tem que ser...
Sou exatamente como tenho que ser e ainda tenho muito que aprender. Vou pra casa... #amem #namaste #thanksGOD

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....