Filho de Osiris....

E quando dou por mim, sou alvo de olhares.
São mentes precavidas e sonsas, inundadas de certezas e lições
que transbordam para seus olhares, semelhante aos de um animal
espreitando o momento exato para atacar suas presas com uma enxurrada
de verdades e “Eu já sabia”.
Que dia ruim para caçar, com toda certeza afirmo, talvez seja necessário
estudar melhor a sua presa e entender que talvez possa se tratar de um animal
raro e de comportamento único, pode te surpreender.
Partilho um doce com quem me surpreender, arrisco dizer que sei exatamente o que esperar de cada pessoa que eu conheço. Adquiri o estranho prazer de observar um olhar constrangido por não me convencer e nem se esconder. Já é quase natural, quando dou por mim, já é uma estrada e alguém precisa decidir ir com quem gosta ou com quem te leva aonde quer.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....