E la vamos nós ao Motel...

Posso ser meio careta, mas acho Motel uma coisa tão constrangedora...
Transar no mato é menos constrangedor do que um motel, essa empresa envolve muita gente conivente e cumplice desse pecado. Tudo já começa quando você chega, eu sempre acho tenso falar com aquele vidro escuro. Fico tentando imaginar quem esta atrás daquilo, parece que a qualquer momento o vidro vai cair e meu pai vai saltar do balcão gritando “Que safadinho, vai transar heim”. Eu sempre imagino a mulher com cara de “Vai transar”, vai me dando um desespero, porque quando você transa em casa....Você pode estar encharcada ou furando as calças que ninguém sabe que o coreto vai balançar no apartamento vizinho, mas no Motel todo mundo sabe que lá vai você transar a poucos minutos. Você começa a tentar passar despercebido, mas parece que os funcionários querem sinceridade, querem te olhar nos olhos, só faltam dar um tapa na sua testa e gritar “Levanta a cabeça,porra”.
Até ai você já esta pronto para vencer o último passo e botar o cavaco pra chorar, mas e quando é dia dos namorados e o motel ta cheio? E quando tem fila na recepção? Ficam aqueles casais com cara de foda, um olhando pro outro e eu só penso em gritar “Vamos fazer Suruba”, mas vai que alguém aceita. O primeiro casal que consegue o quarto vai e olha para o último, duvido que o sonho dele é ter uma câmera na recepção para só descer depois que o último já estiver no quarto. O homem tem essas coisas de o quanto vai demorar no quarto!!!
Então finalmente é a hora de dar ou de comer, você começa a olhar para o lençol com carinha de nojo e já querendo fazer a maluca da fantasia que só gosta de transar no chão com joelheira e luva. E quando querem usar a hidromassagem? Eu não entro num lugar desses nunca na vida...Primeiro que lembro que Nazaré matou um cara na piscina de um motel e segundo que eu não sei quem limpa,eu sempre desconfio de funcionários de motel. Devem ficar putos, eles trabalhando e o povo na fudelancia? Sempre acho que eles deixam uma gota anterior ali...Enfim, Motel pra mim só serve pra você ficar constrangido, vou pra beira do riacho, mas MOTEL!!!! Não da!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....