Refletindo 2008....

Aiaiaia o fim do ano está se aproximando....
Esse ano de 2008 foi cheio de realização, conquistas, decisões, momentos tensos, momentos alegres, alguma decepções e apesar do final meio turbulneto, encerro esse ano feliz, com esperança e planos para 2009.
>>2008 foi sem dúvidas ,como todos os anos,um ano de novas amizades e renovação das amizades antigas.
Juliana, Fernanda e Matheus são pessoas que eu sei que posso contar de verdade, posso desabafar e ajudar também.
Claro que tenho vários outros amigos que fiz nesse curso but esses são aqueles que posso dizer que são amigos para assuntos além da faculdade e nights rs
Amigos Chilenos, Argentinos e Mexicanos ...... ameiiiiiii esse novo povo.
>> Em 2008 virei um rapaz graduado e estou feliz por isso!
Parabéns Thurminha!
>>> Amores?
Vários, intensos, inesqueciveis e divertidos.
>> E as Nights?
Eu sai bastante, mas não foi o forte desse ano!!!!!!!!
Meu aniversário, Churrascos da Facul, Arraia dos Grans , Night dos Mexicanos, Show da Material , Show da Preta, The week, 00 , Nuth, Castelão , Cine, Festenha do Tina, Cat Walk, D Club, Barô, Katmandu, Fundição, Monobloco...enfim...inumeras......
>>> Trabalhos....vários bicus e um contrato uuuuuuueeeeeeeba.
>>>>>Coisas ruins?
Bastantes sustos,decepções, brigas, fofocas,irritações, raiva, mas são coisas que não vem ao caso pq tudo foi taum legal e divertido.

========================
Que em 2009 seja um ano de realização e muito trabalho de preferência no RJ e e no Brasil.....
Quero estar com meus amigos, quero dançar até a música acabar, quero refletir e amadurecer, quero encontrar mais meus mexicanos, quero um amor traqnuilo, quero marcar vidas, mudar pessoas, quero mudar e crescer.....Quero tudo novo, quero aprender, quero dar o primeiro passo para a minha felicidade, quero cativar as pessoas , quero ser cativado, quero novos amigos, lealdade, quero maturidade ao ser humano, quero paz para natureza, quero dinheirooooooooooo, quero menos violência e paz na minha familia.
===============================
Babys, muito obrigado por tudo, pela sua amizade e seu carinho. Sua amizade e seu carinho, sua energia e seu desejo para que meus sonhos se realizem é muito importante para mim e que você tenha um ano de 2009 divertido, perfeito e cheio de relizações.
Sei que também existem pessoas, poucas , que querem parecer superiores e dizem que não tem raiva, inveja, que não gostam de mim ou de algo que eu fiz. Mas, que eu e a torcida do flamengo sabemos o que realmente essas pessoas sentem.
Que com o tempo e os anos vocês consigam entender que a vida é muito mais que reparar no defeito dos outros é tentar fazer com que seus defeitos sejam cada vez menos destacados, que controlem seus atos para não ser cruel com quem tem alguma estima por você, que faça amigos e tente cativar a todos com a sua personalidade, não tente diminuir, denegrir a imagem de ninguém e nem tentar tirar o brilho dela , tenha mais foco na sua vida deixando de expecular ou fazer pouco de fatos da vida de outra pessoa e faça amigos que são tesouros que levamos por toda a vida.

Felicidades para todos!!!!!!!!
Assuma seus atos!
Seja Feliz babys!!!!!




Byeeeeeeeeee!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....