Partiu Tia Neide?


Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Hoje estou felizinho apesar do sonho mega estranho que eu tive....aliás que sonho era aquele....

Fui dormir ás 4:50 e sonhei que ia tomar café na casa de Gloria Perez , ela me contava que a filha dela que tinha morrido passou o natal com ela e a familia but só ela conseguia ver a menina daí ela me mostrou a foto da menina qnd eu pensei q ia aparecer a filha dela q morreu de verdade, era outra menina de uns 16 anos hauahauaha Mais tarde tomando café na sala dela a minha cadeira foi arrastada com força por duas vezes ateh a parede de forma assustadora....Caralhow acordei na hora q eu ia me chocar de vez com a parede q bizarrrrro neh?
Fiquei meio encucado , para variar, mas daí olhei no relógio e era 7 da manhã...eu fui dormir as 4:50....eu fechava o olho e só pensava na foto da menina e na cadeira....hauahauahauaha..decidi me levantar e cantar..juro.....meio Branca de neve neh? mas eh verdade......colokei o DVD de Sandy e Junior acustico e Tom Jobim com Vinicius de Moraes (que comprei ontem) e fui tomado pelo dom do canto e Canteiiii Canteiiiii ( igual Cauby uiiiiiiiiiiiiiiiii) as vezes eu axo que canto bem...coitado dos vizinhos!!!!!
Enfim...como sempre eu entro para falar de uma coisa e acabo com tudo....entrei aqui para desejar oficialmente e pela última vez um Feliz Ano Novo...daki a poko eu vou partir , dessa vez sem TIA NEIDE mas com a filha dela e minha hermana.
Dá um frio na barriga quando começa o ano neh? Na verdade naum...sabe q eu nao sinto nada ..... eh como um dia qualquer igual ao natal...daí nesse dia você pensa um monte de coisa q vc deveria pensar o resto do ano mas só te estimulaum no natal e Ano Novo...aiaia mas eu adoro estimular.....I´m so HOT uiiiiiiiiiiiiiiii hauahaua.....uiiiii acabei de ouvir fogos aqui perto de casa...sei lá dizem que fogos e balões em dias normais tem a ver com traficantes e tráfico butttt as vezes soltam fogos e balões aki perto de casa serah que tem algum mafioso por aki?....axo engraçado...nesse momento estaum soltando fogos....ainda bem q eu nao estou dormindo ou um grito ia ecoar na janela do meu apartamento...CARALHOOOOO EU QUERO DORMIR ...mas nao estou dormindo entaum.....SOLTA ESSA PORRA...Iiiiiiiiiiiiiiiiiiixi deixa eu voltar para o meu rumo sério e tenho que agradecer algumas coisas.....Quero agradecer a algumas mensagens de Fim de Ano como RD, Ive, Chefa e Rodris....todo mundo me manda mensagens pré estabelecidas e sei que eh energia boa e sincera, mas algumas pessoas escrevem inéditooooo..sacas?

" (...) Que em 2009 você faça muito mais sucesso, ganhe muito mais espaço, continue muito fofo e muito profissional.(...) IVE

" (...) O meu melhor presente de todos os anos, agradeço por compartilhar do seu amor e agora da sua amizade(...)" RD

"(...) Eu desejo que em 2009 seja um ano de muitos novos projetos juntos. Você pode e sabe disso. (...) Chefa

"(...) Irmão te amo mais que feijão com capim! Em 2009 muito mais alegrias, paz e amor para você (...)" Rodris


Amorekitos.........
Quero agradecer a Deus por coisas maravilhosas que ele fez por mim....são inumeras....ele que me ajudou a sair da fossa e estar aqui sorrindo como sempre...atendeu alguns dos meus pedidos que ele julgou pertinentes para o momento.......cuidou de mim, me livrou de coisas e pessoas ruins.
Obrigado meu Deus!!!!
Quero mais em 2009...quero mais felicidade....quero amadurecer...quero realizações.......quero ajudar...quero partilhar............me abençoe e a todos os meus amigos e familiares.....coloque mais amor no coração do homem .......
Quero Paz, Amor, Saúde, Dinheiro, Amigos, Responsabilidade, Talento, Trabalho e muita felicidade!!!!!
O mesmo eu desejo para você que em 2008 acessou o meu blog!!!!!!!
Um 2009 cheio de Paz, amor e alegrias.............
TE AMO MEUS AMORES!


"Eu não vou deisitir, eu não vou parar,

Vou continuar, andando de fé em fé

Não vou retroceder

Eu vou crer, vou vencer, vou vencer

O meu deus é fiel, ele cuida de mim

Nunca vai me desamparar

Quando as lutas vierem me abater

Eu sei em que posso crer

Em meio as lágrimas, as tribulações

A minha alma pode descansar

O meu deus nunca falhou, ele nunca falhará"


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....