Eeeeiii psiu ta surdo?

Tem um tempão que não escrevo aki, neh? rs



Genteeeee estou viciado em Heroes, a Flávia me emprestou a primeira temporada e amanhã vou comprar a segunda....eh perfeitooooooooooo
Já pensou se eu pudesse ficar invisivel?voar?para o tempo?
Sylar não coma meu cerebrólio!!!!!!
Salvem a lider de torcida!!!!!!!!!

Cada DVD que assistia me dava mais pena de " OS MUTANTES - CAMINHOS DO CORAÇÃO".
Ateh pensei em uma forma de melhorar a novela!
Ela poderia virar série e ser exibida por temporadas.
Daria mais tempo de trabalhar os efeitos e ter mais cuidado para chegar o mais proximo possivel de uma possivel realidade.
Aliás, gente eu agradeço a Deus por poder ter TV por Assinatura mesmo com alguns canais exibindo alguns filmes como "Legalmente Loira 1 e 2 " 3000 vezes ao mes.
Adoro Girls Next Door, Extreme Makeover, Irritando Fernanda Young, Saia Justa, Troca de Esposas, Super Nany, Projeto 48,Cilada, Friends e milhões de outros programas.
Ainda tenho vicios por alguns programas e quadros da Tv aberta tipo Novelas, os quadros que envolvem o público do Caldeirão do Huck, Narciza no SUPERPOP, Pergunte para Maisa no PROGRAMA SILVIO SANTOS e TOMA LÁ DA CA.
Aliás espero conseguir meu emprego como produtor no Caldeirão ou no Estação Globo ano que vem.
Adoro so quadros do Calderião acho que ia me motivar ajudar aquela galera que participa.
Não perco um quadro do Caldeirão e o Estação é uma grande sacada da Tv Globo eu não consigo assitir pq normalmente já vi tudo e não vejo de novo, mas é um sacada punk e é um energia do caralho no estúdio.
Enfim...entrei para falar de alhos e falei de bugalhos....
Contagem regressiva para 2009.....ano que vem vou entrar na academia vou ficar sarado e ninguém vai me segurar soh vvai dar eu nas festas dançando em taças de champagne gigantes!!!!!



Em 2009 estréia novo LAYOUT!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....