Arrrasamos na BITCH.



So.....
Ela está entre nós......MADONNA!
Embora não seja fã do tratamento que ela dá a imprensa, fãs e as fescuritas da cantora eu devo admitir o quanto eh divertido o show.
===========
Alias ela eh um antipatia total até começar o show...afffffffff x 30 ...como alguém não consegue ser grata aos fãs por poder ficar igual a uma loca cheia de regalias pelo país e mais ser milionária?
Tem artista que prefere adotar a linha do " Hummmm não sou obrigado a falar e nem falar daminha vida, sou cantora e vim cantar".....Eu digo.." Sou piranha e quero fuder" hauahuahauaa
Se você quer uma vida discreta vira MONGE....se bem que a vida de um monge me parece bem mais curiosa do que a da Madonna....acho que rolaum varias pegações nesse lugares e sexo grupal seja ele qual gênero for...eu to dentro KKKKKKK
Eh brincadeira...quer dizer...em partes.
Mas eu estava falando do q mesmo? Ah Madonna!
========================================
Eu achei que 300 era muito para ver o show, mas hoje quando acordei, com as pernas doloridas, nariz entupido, febre e dores de cabeça, percebi que valeu a pena porque eu não fui ver uma mulher cantando, eu me diverti com ela, dançando...comigo estava Rafael e Mayla eramos os mais animados, dançamos entre nós e pulamos com Hung Up e 4 Minutes.
Não levamos nada, foto? para que tirar foto dela se todo mundo tira, depois eu roubo da imprensa hauahauahauahauaha
Levamos dinheiro e identidade apenas...Ah Rafael levou a chave do carro que estava quase no cú hauahauahauhaa
Dançamos absurdamente!!!!!!!
E a Mariposa que posou no telão, alguém percebeu?
NOBODYYYYYYY?
Uiii papa
E a produçãos ecando o chão com toalha? hauabuaha
Muito loko tudo isso...buenooooooooooooooooooooo...vou tentar dromir um poucooooooooooooo pq estou mega resfriadola e nao consigo...BEIJOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....