Agora só durmo com Marvim....


Não é novidade para os meus amigos como levo a sério um relacionamento e procuro tomar decisões corretas e para isso eu muito penso.
Procuro não me frustrar e frustrar, não me decepcionar e decepcionar e não deixar feridas.
Parece que minha vida amorosa está na boca do mico leão dourado.
Quando tudo parece estar bem e feliz, vem algo e detona tudo....de verdade.....estou esgotado e cheio disso........posso dizer que EU AMO, mas não posso passar por cima de mim e do que eu acredito por amor...O amor deve trazer coisas boas para ambos e nao somente para um dos dois....apoio, acredito, cuido e preciso de tudo isso também....Quero um amor e não um filho.....
Tenho vida pela frente e muitos sonhos.....um dia quem sabe podemos nos encontrar e podemos tentar de novo, mas só quando você for você emsmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....