AIII QUE LINDO!






QUERO AGRADECER A TODO MUNDO QUE PRESTIGIOU A EXIBIÇÃO DO TINA.





Agradecer aos amigos que não puderaum ir, mas é mandarum boa sorte de várias partes do universo.........e agradecer os que foraum......





Foi maravilhoso.....ver a galera elogiando, entendendo a trama e também foi ótimo rever quase que pela última vez a minha EKIPE Glam que talvez eu soh volto a trabalhar ,com alguns, no meiado de março/2009.

Dormi pouquinho.... 5 horas....me arrumar e viajar de novo.....(andei andei andei ateh encontrar ) chegar em casa para me encontrar com os Mexican Friends que naum foraum na minha estréia pq estava com os outros Cantantes Baiocos que tbm naum foraum.........enfim......fiquei bem emocionadinho...




AIIIIIII Q BUNITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Me formei.....Jah sinto saudades dos meus amigos de trabalho e aula.......buááá Eh muita perdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!




SAUDADES JAH...VLW AOS ATORES QUE ARRASARAUM NA BITCH....FOTOS.....ABAJOOOOOOO



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....