My babies!

Hiiii persons rs

Como andaum as coisas..........?

Enfim...agora oficialmente sou um rapaz formado pq os loucos dos professores postaraum minhas notas no SIA e passei em tudooooooooooooooooooooooooo Uffffffaaaaaaaaaa

So.....

Não é novidade para ennhum dos meus amigos a vontade que eu tenho de ter filhos..neh?

Adoro criança e assim que minha vida se estabilizar eu vou querer uma criança, vou no mercado comprar 3 hauahauaha

Sacanagem.....eu vou ter um filho assim que a minha vida estabilizar..........entrei em um site que minha tia me mandou " MAKE ME BABIES"...Você coloca a foto sua e do namorado(a) e sai um bebe....Eu fiz sairaum taum bunitos hauahuahauaha

Óbvio que o cabelo não vai sair assim e nem a pele tão clara, mas o rosto eh lindoooooooooooooooooooooooo

Miraaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bueno, bueno...estou indo pegar meu avião para casa da Fernanda pq hoje tem FESTA.........

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....