Aiiii que estranhoooooooooo





Estava sumido neh naum? rs
Genteeeeeeeeee desde quarta eu sou uma pessoa GRADUADA...exatamente a Faculdade chegou ao fim!
Parece coisa boba, mas me sinto feliz porque conclui um etapa, um sonho e agora tenho oficialmente mais uma profissão rs
Gente como fiz amigos maravilhosos , na faculdade, que quero levar para sempre em meu coração.
Aiaiaiaia esses saum meus putinhos, minhas fudecas trepadeiras e meus orgamos multiplos.
Amo vocês de todo o meu coração.......
Quarta foi meio triste....mas não eh o fim soh não vamos nos ver todo dia...mas a amizade nunca acaba e alguns são parceiros de trabalho neh.......FATOOOOOO....
So...rolou um amigo oculto com lagriminhas nos ólhu só entre os mais chegados ou seja...Eu, Ju, Matheus, Fe,Olga e Brunex....eh bom pq você ganha e dá presentes com o coração e o cartão vem escrito com a alma...Uiiiiiiiiiiiiii hauahauaha






Ganhei o que? DVD da MAry Poppins Versão de aniversário DUPLO....Gente vocês tem noção da minha fissura nesse filme.........isso foi simplesmente Supercalifragilisticexpialidocious...My princess que me tirou...Matheusa Faro...uma mistura de Matheus com Deusa hauahauaha



Ganhei Marvim também.........e ao contrário do que muitos pensaum ele não é orfão ele tem responsáveis legais,, pais hãhãhã
Mas prefiro não comentar!!!!!!!!!!!!!!
Madrinhas....Olga, Ju e Fê...........
Aiaiaiaiaia depois para encerra o dia fomos comer....enxer o BUXO, como diria o meu porteiro. Rodizio de carne....foi tudfo de bom ... axo que eu nunca comi tanto palmito na minha vida e ele era grande e grosso...oooooopa hauahauahuaha.........isso me lembra uma frases dita por Rodrigo velasco " Renato você eh pronografico ateh comendo"...tudo pq coloquei no meu prato Kany ( nao sei se eh assimq se escreve), palmito, rodelas de cebolas empanadas....ele chama de o Prato do Fudêncio hauahauahauah
Comi muito até fulano fazer bicooooooooooooooo rs

==============================
MUDANDO DE ASSUNTO
======================================
Caralhow descobri outro dom que eu tenho, o de escrever e criar estórias.
Eh asustador como minha cabeça flui de uma forma, a prova disso é a série "TINA" que ficou Linda e eu estou apaixonado.
Conheço algumas pessoas que escrevem e admiro.....Felipe, paulinho, marcos, Douglas são pessoas que escrevem ,eu conheço e Amoooooooooooooo o trabalho...me divirto bastante...........só que eles andaum por um caminho mais fácil e dificil ao mesmo tempo......fácil porque nao tem que amarrar personagens e podem escrever o que quiser, quando e de quem quiser....enfim...estoua dorando tenho tres projetos ja na gaveta e espero que todos saiaum daki rs
Falando em escrever.......quem quiser fazer um texto bonitinho sobre aquele que vos fala.............para a formatura..serah Bem Vindo......ganhará crédito no final ........esse texto será musicado e vai tocar na hora que me chamarem....=D
Soh mandarrrrrrrrrrrrrr ara o meu e-mail re_prp@hotmail.com
Amoooo vc´s...to indo beijossssssssssssssssssssssssss!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....