Tanta coisa para falar e um blog hahahaha

Entaum muitas coisas estaum para acontecer e estaum acontecendo.........mas tem aquelas coisas que ninguém pode saber....minha macumbinha de sempre KKKKKKK
Rezzito mandinga!

--> Meu aniversário esta bombando.....Eeeeeeeeee .... The Week, D Club e Galeria Gourmet....isso que eh querer comemorar com todos, heim!
AMONOS... que vê todo mundo lah....details no meu Yakult!
---> Naum pode rir! To fazendo Yoga hahhahahahahaa
Juro!!! Logo eu que sou taum rebelde, taum agitado, taum irritado hahahahaha
Muito bom...confesso que eh bem dificil me concentrar sem querer ver o que pode estar fazendo as pessoas ao me redor....sempre acho que todo mundo abriu o olho e eu vou ficar ali igual um idiota em TRANSE ESPIRITUAL! hahahahahahahaa Mas eu vou conseguir relaxar, no final eu ja estava bem melhor...tem uns arquivos para ouvir no onibus.... afffffff tenho medo de levitar hahahahahaha Sei lah hahahahahhaaa
Olha eu brincando...com um treco serio...mas eh bem legal...pelo menos o objetivo....kero muito conseguir ser um Xanandrá Poranga ou Poranga Xanga hahahahaha

------> PROVAS! Pq existem? pq? pq? pq?
Terminei trabs de COmp Grafica ( Ufaaaaaaa )
Sonoplastia ( Ufaaaaaa )
Agora vem a provinha do mãozinha....Afffffffff vamos eskecer.. Iu iu iu meu CR diminuiu hhahahahahahaa
Enfia no cu e roda!



----------> Saudadinha da Sarah!
----------> Ainte tem chocolate aqui em kasa da páscoa = /
-----------> Parei de acompanhar o caso da Isabella! Novidades!
Ah o que tinha no carro naum era sangue....Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Creo que os dois.....estaum acobertando um acidente que não teria como eles explicarem e entaum esse desencontro de informações.......... AGUARDEM!
Vi uma vizinha no programa de quem? da Sem pauta! SONINHAAAAAAA, a vizinha dizia que ninguem arrombou a porta , que o cara tinha mudado a fechadura a pouco tempo hahahahaha
Meu Deus....que mulher fofoqueira hahahaha
Sabe aquela loka.que fica no buraco da fechadura? ODEIOOOOOO
Aquela que ker mostrar que participou de tudo e ouviu e falou....affffff tenho umas aqui........



----------> Vou me indo! Meu orkut esta bombando e preciso responder tudooooooooooooooooooo isso!

----------------> Dia 18 to partindo e soh volto um dia aí hahahahahaa
Ahhhhh vamos sair para um lugar ralé? Um botequim me curicica....pertin do projac....akelas ruas de pois da portaria 1 sentido recreio...........comer xurraskin na MERK hahahahahaa VONTADE hahahahaa

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....