>>> Eu Posso quase tudooooo

Fala aew...cabeças...
vocês viraum a foto do Gui aí em baixo?
Muito gato neh? CARALHOWWWWWWWWWWWWWWWWW
Meu sobrinho = D
hahahahahaha

==============================================

Ancioso para os dias 29 de abril e 1 de maio :D
Axo que esse anos erah master :D
Dia 29 bolin aki em kasa....soh para os intimos
Dia 1 de maio bolin na Vóvs que vai comemorar o niver....
Dia 2 a D CLUB para pro meu aniversário hahahaha
Dia 3 é a vez da The Week....Caralhow.....Bombarás? Sempre que possivel!

=================================================

°sete pessoas com quem me casaria:
1. Betty ( A feia )
2. Susi rs
3. Alguém que já passou na minha vida
4. Barbie rs
5. Elke Maravilha
6. Dercy Gonçalves
7. Radical Chic

°sete coisas que mais digo:
1. Afff
2. Caralhow
3. Fuiiii
4. Putz
5. Vamos sair?
6. Infernoooo
7. Sí Sí

°sete coisas que eu odeio:
1. Falta de educação
2. 756
3. Acordar cedo
4. Lugar Lotada
5. Telefone que toca quando estou dormindo
6. Festas em Bangu
7. Favelados

°sete filmes que eu veria de novo:
1. Um lugar chamado Nothing Hill
2. P.S Eu te amo
3. Mouling Rouge
4. Efeito Borboleta
5- Hair Spray
6. Procurando Nemo
7. A moça do brinco de pérola ( Não sei se é esse o nome)

°sete desejos:
1. Morar na praia.
2. Viajar a Europa de Trem.
3. Ter uma Ong que ajuda Cachorros de Rua
4. Ter minha empresa de produção de Tv dedicado a jovens e crianças.
5. Ter dois filhos e não me casar.
6. Ser um idoso feliz
.7. Que todos os meus amigos desde o segundo grau me acompanhem sempre.

°sete coisas que eu faço bem:
1. Dançar
2. Produzir
3. Criar
4. Falar besteira...
5. Conversar
6. Irritar
7. Defender minhas idéias

°sete coisas que me encantam:
1. Casais de Idosos
2. Natureza
3. Crianças engraçadas
4. Ouvir a frase " Eu te amo "
5. Dançar até não conseguir mais
6. Meus amigos e familia
7. Cachorros

°sete coisas que me arrependo:
1. De construir uma imagem de uma pessoa surreal, sempre feliz, sempre forte e não te chorado com os amigos quando tinha vontade.
2. De ter sido Orgulhoso .
3. De ter me separado de pessoas especiais.
4. De não ter pedido desculpas.
5. De ter medo de arriscar.
6. De ter dito que a minha vida era uma merda.
7. De esperar sempre algo em troca das pessoas.

°sete coisas que eu diria pra alguém.
1. Vamos dançar?
2. Te amo
3. Desculpa.
4. Night hoje, Partiu?
5. E???
6. Vai a merda.
7. Quero ter você para sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....