FELIZ =]

>> Hoje eu fiz um programa bem TEEN rs
Arrumei meu quarto e ouvindo música nas alturas.......
Nossa eu entrava aqui e via uma cama ...e chamava de quarto hahahahahaha mas ahora esta muito mais quarto hahahahahhaaa
>> Meu niver bombando...D Club y The Week .... quero tds lah.....
>> Feriadaum babou geral....momento RAIVAAAAA........ viagem adiada, festa adiada, mas acho que rolarás um xurras...bombadaum dos produtores na casa do BRUNEX...... hahahahahahaha
>> Feliz uma semana sem aula.....vou aproveitar e colocar a cabeça no lugar....pegar um cineminha.....pensar em algumas coisas......barzinho com os amigos.....
>> Momento RAIVA II ...... notas .....tirei dois 7,0 ....ODIOOOOOO.....não quero mais tirar essa droga de nota....quero meus 8 e 9 .......









Galera.....




tchau...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....