Hoje o som eh da Pitty rs

Não foi dessa vez que rolou cinema hahahaha


Mas, amanhã vai rola ...preciso ver esse filme " Atos que desafiam a morte ". Pq toda vez que quero ir ao cinema sozinho acontece algo....hoje choveu muuuuuuito bem na hora que eu ia e com esse tempo...naum rola sair de casa...ODEIO!

Bom mesmo eh ficar em casa e curtir um programinha caseiro ..... sozinho pq todos sairaum...Ateh que quem me vem a cabeça? Fê, Cely e Marcos...Ayaaaaaaaa....vimos Hair Spray! Um maximo!

Simplesmente!

Como estamos rindo aiaiaiaiaiaiaiiaiaa

O passado nos condena e nos alegra neh?

affffff

Filminho, pipoca, refri ( Coca 0 p/ mim por favor rs ) , ateh o Créu ahahahahahahahaha e muito papo.

Um deles me chamou atenção por alguns motivos velhos que se tornaraum novos novamente......AMIGOS VIRTUAIS...também três viciados em Orkut e MSN





O mundo virtual me assusta um pouco!

Tenho tantos " Amigos Viruais " , alguns sabem coisas da minha vida que nem meu melhor amigo sabe, porém, não participa da minha vida nos momentos mais felizes ou tristes como o meu melhor amigo real rs


Serah que isso eh bom? Saber e não participar?


Amigos Virtuais são engraçados....tenho alguns ...que eu só falo pela internet e alguns conheci pela internet e são meus amigos hoje ( como o meus amigos que conheci no orkut ..Márcia, Pedro e Fernanda ).

Tem pessoas que falo a anos com uma frequência absurda , maior que as dos meus amigos!


Queria que fosse ao contrario hahahahahaha


Tem uns que me contaum suas vidas e falam falam falam e eu não sei no final se acredito ou não....enfim...não me envolvo...as vezes ele pode estar tentando ser alguém que não consegue na vida real.....e escrevendo o que na verdade gostaria de viver....

Uns tem um papo ótimo e parece gostar do seu papo, mas acho que de tanta máscara tem vergonha de assumir o que é ...feio, bonito, gordo, magro, branco, preto, rico, pobre, simpatico, trabalhador, estudante...enfim....não tem coragem dizer que mentiu e trazer tudo para o real...mas na boa tb nao ligo...foda-se....pena dela...no?

Tem uns que nem foto eu vi, tem uns que tenho as duvidas sobre que seja ele na foto, outros mostraum a cara e acabaum se tornando amigos reais.

Sempre estou aberto a amizades livres...sem qualquer interesse....consigo as vezes fazer amigos que levo para minha vida real e alguns ficam na internet, mas elas se perdem...trocaum de MSN e você não tem paciência de adicionar ( afinal quem eh ela?), seu PC quebra e fica meses sem se falar...quando concerta você não sabe mais quem eh aquele ser....., você cansa de internet e entra pouco.....muitas coisas acontecem.....soh a amizade real...faz com que se tudo isso aconteça....vc tenha a oportunidade de sair com os amigos, beber, rir, ver filme, ver peças, dançar....enfim......


Viva meus amigos REAIS e VIRTUAIS!





[..]Tira!

A Máscara

Que cobre o seu rosto

Se mostre

E eu descubro se eu gosto

Do seu verdadeiro

Jeito de ser... [...]





[..]O importante é ser você...

Mesmo que seja estranho

Seja você!

Mesmo que seja bizarro bizarro bizarro! [..]

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....