Serah que o amor tem mesmo que falar Javanês?

A repercursão dos meus posts anteriores de carência.....foraum ótimos rs
Ao invés de curar a carência , fiquei com a alto estima . aonde?
Nas nuvens rs
O dia ontem foi calmo com possibilidade de chuva forte e trovoadas, mas não aconteceu.
Ontem foi o dia do encontro...primeiro Marcely ex cunhada , después Paty Viana que abandonou a nossotro y ahora surge como um FADA hahahahahha trazendo em punho uma boneca decaptada rs
Rimos neh Patty?
Afffffff vamos fazer o que né? Três loucos juntos...descobri que o melhor para me curar são meus amigos...jah estou 100 % ...dakele jeito.....rs
Acabei a noite conversando com uma CRIATURA, soh para não perder o costume .... todo dia tenho que hablar con el.... rs
==== Hoje rs
Virei na cama a madrugada toda...levantei decorei texto....fui ao banheiro...tentei ver filme...enfim....quase fiz duas feijoadas, um caldo verde e um sukinho de laranja para acompanhar hahahahaha
Hoje quando acordo ( pelo meu pai aos berros pq não fui p/ facul ) , abro meu e-mail : lah estava um poema e o convite para o cinema hihihihihihi
mais um neh? Sou Muso rapá!
Garota de Ipanema...longeeeeeeee ... a moda agora eh Renato Duarte .....más flowwww hahahahhaa
Muito legal mesmo....pode continuar a escrever pq não me costumei hahahaha eh bom ler coisas sobre você ou do que pensam sobre você , neh? rsrs
OBS: Depois eu posto!
Fui ao cine hoje...vimos " Chega de saudade" muito foda...nao gosto muito de filme brasileiro, mas confesso que estaum melhorando rs
Pena que foraum fazer Tropa de Elite! Affffffffff o lixo do cinema!
Quero ver muitos outros...tipo JUMPER que eh ação e tinha um outro lah rs
Afffffffff tenho que tomar uma decisão ateh sexta, que não eh fácil.....naum eh mesmoooooooooo rs
Vou indo!
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....