Dupla do feriado...Atchin e Febril?

Cadê o Renato que etava ontem em mim? O gato comeu?
Cadê o gato? Sei lah....

Nossa acordei refriado hoje....DETESTO...Refriado é coisa de dia útil.....levantei da cama agora para atender ao celular e tudo roda, minha cabeça dói, um pouco de febre...Dengue?
Que se foda.....acabei com ele na minha vida ,assim que acabou o Show da Xuxa.........
Isso se chama praga de Mula hahahahahaha certooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu Deus serah que só me vem na cabeça personagens do show da Xuxa? Praga, Dengue!
Acho que estou de cama mesmo hahahahaha enquanto alguns imaginaum galinhas agressiva eu vejo os personagens do Xou da Xuxa!...me chamando...cadê o moderninho?
Aiaiaiaia falando em Xou da Xuxa me lembrei das vezes que eu fui no programa dela....era bem pequeno mesmooooooo.......achei um mundo paralelo ......sabe sonho?
Você entra e te soltaum em um palco.....que tem um bixinho pekenininho saltitante.....umas meninas com roupinha de soldadinho......uma mulher loira que se comporta como uma criança de 5 anos......um guitarrista cheio de braços............roda gigante, nave, música, premios, algodão doce, roda roda, trenzinho..... e a bruxa má.....MARLENÂO! hahahahahahahahahaa
Obs: Hoje ela não é mais uma bruxa....Porrrra amo essa mulher..Moh cabeça pra Tv, moh divertida....Marlene....te quero....como uma uva passa no puleiro hahahaha
Voltando........ enquanto aquelas crianças exibidas faziaum a vontade das suas mães centralizadas em uma platéia contra o palco.....eu fazia tudo o que a minha não mandava.......fui para a parte mais alta do cenário, e fiquei brincando.........andei de roda gigante, roda roda...brinquei com o Praga, com o Dengue....... e Xuxa? Caguei! hahahahahahhaaa
Eu não era um ser exibido como sou hoje...acreditem!
Em toda a gravação quem estava comigo....consegue ver , meu pe, minha bermuda e para não ficar taum ruim...na volta de um comercial eu apareci com kem? PRAGA!!!!! Rodando no Roda Roda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No final você saia e ganhava um lanche muito do sem vergonha....com uma foto da Xuxa....axo que eu ia gostar mais de uma foto do PRAGA ....... KKKKKKKK ele foi meu amigo em toda gravação hahahahahahahahahaha
Fezinhaaaaa foi na nave...
Poucoas pessoas tiveraum esse privilégio...apenas uma entre todas........do palco..........e as mães velhas brigando pra ver de perto a Xuxa que era mais nova que elas.....que vergonha.....Xuxa nunca foi normal neh? Acho que por isso que eu gosto dela....não fala muito coisa com coisa...eh meio débil.....meio lokinha......serah que sou o XUXO?
Peguem as xuxinhas e uma bota branca...... hahahahahaa

Existem celebridades que eu realmente me identifico...

- Quando estou em meio a crianças eu me permito ficar igual a Xuxa ....um demente velho brincando....
- Quando estou bêbado pareço a Vera Fischer ..... rindo de tudo, falando mole....sem falar coisa com coisa.....
- Quando estou com raiva.....fico igual ao Ratinho/Kajuru...quero quebrar tudo....xingo....INFERNOOOOOO
- Quando estou feliz pareço a Narcisa Tamborideguy / Fafa de Belém........ Aiiiiii que loucura......Vamos beber.....vamos dançar....Gracinhaaaaaaaa.... e risadas muito muito alta......
- Quanto ao amor sou meio Adriane Galisteu.....Não desito nunca ..... vamos namorar meio mundo hahahahaha
- Na vida sou meio Preta Gil / João Gordo foda-se o corpo....sou feliz...sou gostoso e eh o que importa.......
- Para em vestir sou meio Paulo Vilhena/ Adriane Galisteu/Marcos Mion....gosto de tudo....cada dia como eu estiver me sentindo...as vezes quero chamar atenção e as vezes naum.....
- Quando dançou sou meio Beyonce hahahahahahahahaa meio Alzira ( no poste) hahahahahahahaaa meio Jayme Arouxa hahahahah meio Justin hahahahahahahahahahaa meio Shakira ( com a dança do ventre hahaha sabe q eu mando) hahahahahahahaahahahahahahahaha
Quando danço sou o mais eu possível e eu sou uma celebridade...>XATOOOOOOOOOoo



Aiaiaiaiaiaiaia olha soh o que estou escrevendo....ñ estou normal mesmo........


Vou voltar para a cama......




Seus Zé Bibica hahahahhaa
Recordando os apelidos de velho que o Bruno usa hahahahaha



OBS: TELEFONE MEGA ESPECIAL....GALERA DA O2 VLW...... E B-BR...PENSAREI COM CERTEZAAAAAAAAAAAAA

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....