Mas ninguém cede, nem pensa em voltar atrás....

Fê me dah o dom da escrita?

Vlw hahahaha



----

Mulaaaa
Sabe desde quando nos conhecemos? Desde o dia 07/08/2005 hahahaha
Vai fazer 3 anos que nos conhecemos, mas tiramos 1 ano que ficamos afastados e ainda não consigo decifrar o que é você? Um poço de incertezas? Uma interrogação? Uma máscara?
Hoje, agora....eu não me importo se eu me engano, não me importa se erro e nem muito menos o que acham de você.
Para mim é como uma criança carente que se esconde na fantasia da criança mal do parquinho e que as vezes se mostra carinhosa, boba, carente e engraçada. Mas acho que só poucas pessoas podem ver isso.....Jah quis ser a criança má do parquinho, mas vejo que hoje é mais válido emprestar meus brinquedos e fazer novos amigos....do bizarro ao normal....respeitando todo mundo como se é, até mesmo as crianças malvadas do parquinho.
Toda criança é engraçada e você não seria diferente.....as vezes acho graça quando você tenta a qualquer custo ser realmente aquela peste que ninguém gosta ( as vezes quase consegue comigo), mas você se desencontra nas suas própias ações e faz aparecer novamente aquela criança adorável que você quer apertar, falar coisas bunitinhas e ficar o tempo todo juntoooooo.




Quero estar com você sempre.... quero te apoiar...cuidar...acompanhar...rir.....chorar ...........aprender....ensinar.....puxar orelha....brigar..... outras coisinha ( CENSURADO).................................




Melhoras....MULA PARAGUAIA!











O futuro a Deus pertence.....estou preparado para isso......






Porque será que me escolheu ,entre tanta gente nesse parquinho que é o mundo, para se tentar ser um pouco do que é?

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....