Era uma vez A CRIATURA!

s.f. Todo ser criado. / O ser humano por oposição a Deus: o Criador e sua Criatura. / Qualquer pessoa: fulano não é má criatura.

Quem criou a minha criatura?
Sou grato hahahahahaha
Deus?
Obrigado Senhor!
OBS: Vai se axar, mais do que se axa!
Axo que nada eh por acaso... depois de 1 ano o reencontro de forma casual, muitas novidades e muitos acontecimentos.
Eu gostei, foi uma das coisas boas que me aconteceraum em 2008 e espero que me reserve boas novidades para a vida.....
Para essa CRIATURA que diz que eu nunca falo nada de bom....aí vai se prepara.....

Sei que sempre falo que você eh uma CRIATURA burra, idiota, estranha, safada e outros....mas venho aqui por meio desse humilde BLOG hahahaha Dizer que eu aprendi a gostar de você a sua maneira...e que você é uma pessoa boa, simples, atenciosa ( a sua maneira), divertida e me diverte muito quando estou de bad, que deixa eu falar o que eu quero mesmo nao gostando, que faz coisas para que agente nao brigue mais do que agente jah briga.....
Gosto de você e eu nem sei pq.....

pronto....


falei hahahahahaha


==============================

SONOPLASTIA : 9
Muito bom neh?
Muito inteligente = D

Prova de Iluminação e fotografia
Putas Caralhas...cheguei muito atrasado , tipo começa 7:30 e eu cheguei quase 9:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FOi eu snetar para que a baderna atrás de mim se instalasse com as colas e eu fikei puto que não estava participando....nao tinha estudado...acho que tirei 6 :(
Affffffff

==============

A fúriaaaaaaaaaaa
Todo mundo da minha familia gosta de comer rs


Vou indo...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....