Tudo é provisório, inclusive nos!

Hoje foram tantos caminhos até os lugares que eu fui, acabei ficando muito tempo com meus pensamentos e a música. A música às vezes funciona como uma consciência gostosa que até faz sofrer, mas é poética e consegue deixar seu coração confortável. E meus pensamentos? Ahhhh meus pensamentos, esses ditam as pautas das minhas emoções e só passando muito tempo com eles, consigo evoluir e decidir o que quero fazer da minha vida, aceitando os ricos e encarando as conseqüências.
Hoje eu decidi desistir, é uma palavra muito forte, mas é exatamente a decisão que tomei. Quando dei conta, me vi muito certo por mim em um caminho, mas não sentia por outra pessoa porque talvez nunca tenha existido outra pessoa.
E de repente, esse caminho se transformou em um muro e existem muros que parecem não ter fim e talvez tenham guardado as chaves daquele portão tão bem escondidas que se quer se lembram onde as deixaram ou não querem lembrar. Ninguém entra e ninguém sai, se entra é por merecimento, persistência e bravura.
Lembro de ter feito alguns buracos e de ver alguns jardins que me motivaram a seguir em frente, mas agora é só construção, rígida, cinza e traiçoeira. Nem consigo ver onde quero chegar, não sei mais porque vale à pena. Pode ter virado um simples capricho ou um orgulho besta! Não gosto assim...
Não posso mentir e dizer que o arrependimento de ter começado isso não esteja em mim, mas eu olhei para baixo e vi tudo o que me trouxe até aqui e quase não tive coragem de desistir.
Mas eu não nasci para o limbo de nada! Não nasci para complicar, meu negócio é resolver NE tentei, sem sucesso... Joguei-me de olhos fechados, sem medo e cai exatamente na grama do meu jardim e caindo assim, cai em mim.
Tenho um grande jardim para cuidar, sentimentos para plantar, sorrisos para colher e portões escancarados com abraços a me esperar. Não é justo com meus outros muros e nem com meu jardim, tanta empenho em um muro que se quer se permitiu ou tentou.
Desistir não é substituir, não vou fabricar alguém para o seu lugar, mas não vou mais bater na porta, forçar a fechadura ou pular muro. Estarei para você, não quando quiser, mas quando seus portões se abrirem a mim, de verdade ou seus muros caírem se tornando uma extensão do meu jardim.
Estarei sempre de olho....SEMPRE!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....