O que é que há? Sai pra lá!

Às vezes me assusta a forma como encaro algumas pessoas, tão profunda que chega a ser imoral, ao ponto de deixa-la sem outra alternativa a não ser me encarar de verdade. Ultimamente até as almas “mais santas” tem me confirmado o que estou certo a anos, ninguém é tão imaculado assim.
Agora sente e escute,
Minha vida está ótima! Estou tão feliz ao ponto de não saber definir exatamente o porque. Só estou vivendo a minha vida e , se você fosse mais esperto ou minimamente perceptivo, já deveria saber que não existe a menor possibilidade de eu ficar triste com as suas “conquistas” porque claramente não entendemos as mesmas coisas como conquistas e somos, graças a Deus, pessoas bem diferentes e com objetivos de vida diferentes.
Eu canso de repetir, eu não comemoro relações e seus níveis, eu as vivo cada segundo e me empenho para que ela tenha base ou consistência para que se preserve para sempre, nem que seja em boas lembranças e aconselho que faça o mesmo, ao invés de ficar me provocando com DM´s que nunca respondi e nunca vou responder por completa preguiça de voltar a um comportamento que deixei na minha fase adolescente, que vivi intensamente e não pretendo voltar.
Vai amar, ser amador, criar vínculos e o melhor de tudo, me tire dessa relação porque eu nunca estive nela. Sempre fui só um amigo de uma das partes que não é você e nunca serei provavelmente. Não atribua a mim um sonho que nunca sonhei, confesso que poderia, mas a minha noção de realidade, bom senso, amor próprio e carência, ainda não me permitiram deixar de reconhecer uma boa e velha roubada.
Seja feliz ou triste, aqui ou no Japão...
Não me importo, tanto faz , por tanto que não venha me incomodar ou jogar suas frustrações em mim.
Abra seu manual da vida e siga....pra longe!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....