Que um dia eu ainda me perdoe, mas gerei um amor

Sabe, de uns meses pra ca, eu aprendi muito com o amor, desde que ele resolveu me surpreender em sua forma e seguimento mais louco que existe e nunca havia experimentado, mas pobre sentimento, não sabia em que peito havia decidido se instalar e pobre de mim, não sabia a que estava me permitindo. Bom, já que antes de qualquer coisa, sentia, o jeito era sentir e me permiti, as vezes com vergonha por parecer , confesso, que estava testando algum tipo de tese da minha cabeça, me senti um experimento.
Meus amores sempre foram conquistados, vivi, conheci, troquei, confiei, cuidei e compartilhei e então , quando percebia, amava e amo até hoje só que em níveis diferentes.
Foi bom, por ser inexplicável e ruim por ser inexplicável. Talvez esse tipo de amor seja bom para pessoas mais simples ou que a carência supera a razão, pra uma pessoa como eu, não cabe. De repente, eu sentia, mas sem base. Quando dei por mim, o carinho, conforto e cuidado que sentia, se misturavam com, inconstâncias, contradições, pequenas mentiras e desconfiança. E assim percebi que era como se eu estivesse amando um desconhecido e então, fui voltando a mim, até que um dia acordei e já mal conseguia saber quem era de verdade, só sentia um vazio e uma insistente tentativa do coração de resgatar esse amor, mas ele ainda tenta em vão....

Mas foi bom, acho que foi o melhor desconhecido que alguém poderia conhecer e a vida faz questão de me presentear até nisso, talvez ele seja um desconhecido ate para si. Foram momentos especiais, divertidos e alguns inesquecíveis, mas uma aventura adolescente quase infantil, gostosa de se viver, mas o mundo real gritou e tive que voltar a mim para encarar um novo desafio, novas conquistas, me dedicar e voltar a ser adulto, assim tudo está se perdendo aos poucos, as realidades e necessidades, se afastando. Não é fácil desapegar e também não escolhi, apenas estou admitindo....
Certa vez uma amiga me disse "Porque somos tão complicados?" e eu pensei... Eu não sei, mas o fato é que somos sinceros e corretos com a gente. A parte boa é que não é qualquer um que se aventura. Só quem quer muito e tem coragem, entra na nossa vida e tenta vira parte dela.

Não escolhemos quem entra na nossa vida, mas as atitudes me ajudam a decidir quem fica.
E então termina assim meu grande amor arrebatador, intenso, forte e emocionante, mas sem base e se perdendo... Saudade de sentir, mas Já não consigo mais ... Vamos ver...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....