Amor de BOHO sobe a Serra...

“Você está sozinho? Agora é você e você? O que eu estou fazendo aqui?
Um plantão de 24 horas, nunca me impediu de te encontrar só para te dar um abraço, me preocupo, te ouço e tento cuidar quando você deixa. E você diz que está sozinho! Desculpa, mas ninguém que me conhece e eu goste como eu gosto de você, vai dizer que está sozinho. Se você está sozinho, então eu não vou mais estar.
Se isso te serve de conforto, eu não estou sozinho. Seu abraço, sua presença, nossas piadas, discursões, confidencias e honestidade, não me permitem me sentir solitário e eu sei que não estou. “
Acho que preciso me retificar, hoje fui perguntado se a minha afirmação “Agora sou eu e eu. Eu vou ter que segurar a minha barra” ainda está em vigor. Não, eu nunca estive sozinho, tenho 3 amigos de verdade que não me faltam nunca, mas existem abraços e presenças que precisam ter algo a mais. E quem diria que eu encontraria esse “algo especial”, tropeçando bêbado em uma das maiores festas do Rio de Janeiro, a BOHO?
Só Deus sabe quantas vezes só a presença, fez toda a diferença...Eu vou, mas agora tenho pra onde voltar!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....