Pecadoo!

Posso admitir que eu amo um PECADO!!!Acho que esse amor vem por ser tão proibido e nada me fascina mais que o proibido. Diz para eu não fazer que eu já estou pelo menos pensando:

“Porque não quer tanto que eu o faça”


Dos 7 pecados capitais, luxúria, Gula, Avareza, ira, Soberba, Vaidade e Preguiça, acho que vivo intensamente com 3 e consigo controlar 2.
De Gula eu não sofro. Ta rindo do que? Porque você acha que eu sofro do pecado da Gula? Só porque eu sou gordo? É problema de Glândulas sabia? Hahahahaha
Mentira, é porque eu caio dentro mesmo e não me vejo longe desse pecado e nem quero. Quer dizer, eu até me controlo, mas pela saúde e não pelo pecado!!!Comer é bom demais e comer além do necessário é melhor ainda, é quase um prazer sexual e daí vem o outro pecado, a luxuria.
Oui, je suis Sapekinha! Não vou falar das minhas intimidades.... rs
Meu último pecado habitual é a IRA, mas não é que eu me irrite muito, mas é que eu não escondo, então fiquei com fama de esquentadinho, enquanto eu só estou sendo sincero comigo e vocês. Se eu to com raiva eu estou e ponto, claro que me controlo, mas para os mais chegados eh BOMBAAAAA!! Vocês que são um bando de pomba lesa que ficam engolindo sapo. Pomba engolindo sapo. OI?
Daí vem dois pecados que eu sofro, mas eu controlo. A preguiça que me segue aonde eu estiver, mas eu me obrigo a deixar de lado e hoje em dia, ela nem aparece tanto e a Avareza que uns dizem que é ser pão duro e outros dizem que é querer ter bens materiais, mas dinheiro pra mim é consequência de tudo e a muito tempo me desapeguei do sonho de ter tanto dinheiro. Quero uma casinha, comer bem, poder ir ao teatro, cinema e viajar um pouco, mas nada de carros, jatinhos, barcos ou algo parecido. Quero continuar com meus pés no chão e em um chão simples.
Quanto a inveja ou Soberba, nem me incomodo. A Inveja é uma palavra que muitas vezes foi atribuída a mim, por pessoas que não me conhecem e me julgam ser como elas, gostaria até de escrever sobre isso um dia. Inveja não está no meu vocabulário porque eu ainda não encontrei ninguém que tenha a mesma visão do mundo que a minha e nem tenha os mesmos objetivos que eu, então não da pra invejar alguém que tem o que eu não quero e Soberba não me vejo assim tão superior, me vejo na minha verdade e até que seja solicitada..XIIIIII fico na minha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....