“Eu só me arrependo do que eu não fiz”

Estou cada vez me enquadrando menos em frases de efeitos,
ditos e provérbios.
Eu não tenho medo de me arrepender das coisas, eu assumo e arco com as
consequências, mas, às vezes, é inevitável olhar para uma determinada situação
e não se arrepender. Que não seja da situação toda, mas de uma atitude que você
tomou. Muitas vezes, identifico exatamente onde deveria ter feito diferente e
olho pra trás, me culpo e fico pensando porque não fiz diferente? Vai mudar?
Não, mas às vezes é insuportável amadurecer para algo e sobreviver a isso.
Principalmente quando todo mundo te diz para não seguir certo caminho e você
segue e no final, tem que admitir. Mas é que para mim é difícil ainda mais
quando se trata de relações, eu sei que o normal das pessoas é julgar o livro
pela capa e eu como amante de livros, aprendi que existem grandes livros que eu
não compraria só pela capa. E nessa teoria eu vou arriscando, mesmo sem um dia
ter encontrado essa tal exceção, mas tantos “erros” ainda não foram suficientes
pra me fazer aprender, quer dizer...Não me fizeram mudar porque aprender, eu
sempre aprendo alguma coisa.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....