Sábado de Sol....thururu





Bom Dia...como sempre soh arrumo tempo para postar na madruga!!!
Hoje 03:00!
Caraca hoje fui a praia e putz esqueci da vida estou todo ardido Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii calma calma gente...não rolou surubão na praia...não hoje! hauahauhaa
Caraca hoje aqui em Copa eu estava ób óbservanduuuu os tipos da praia, Copacabana é um lugar tão para frente e é por isso que eu gosto daqui.
Muita gente vai dizer....Dãããã a Zona Sul em geral buttttt não é....em meio aos dilemas de Eliane ( Dona de uma barraca que aluga cadeira na praia, que teve suas mercadorias apreendidas na noite da virada), estava animadissimo reparando nos tipos que você pode encontrar nakele lugar.
Tinha de tudo desde um espanhol maluco que estava louco tentando pedir GUARAVITON e pedia MARAVILON até uma espécie de idosa que pedia a qualquer um para pegar aguinha de salzinho.
Travesti de biquini, gays sarados, gays adróegenos, emos, senhoras distintas, múmias, crianças remelentas, crianças ricas, patricinha, mauricinho, casal saradão, casal fazendo pose, moça gorda que senta com a canga, galera do freescobol,galera da peladinha na beira da praia,biriteiros, lésbicas de todos os tipos, gringos de todos os tipos e gente flertando com vc descaradamente de todos os sexos, idades e raças.
Para quem me conhece e sabe meu lema...Oh me chamaraum pra Orgia!!!!! uahuahuhauhaa
Todo mundo ri qnd eu falo isso, mas todos os meus amigos sabem o quanto sou sexualmente e emocionalmente expansivo. uahuahuahuhauaha
Então qnd não tiver nada para fazer me liga 82153841, topo tudo e qnt mais gente melhor huahuahuahuahuaha
Ohhhhh o loko!
Nosssa isso está exposto a minha familia neh?
Ainda bem que axaum q sou louco mesmo! ( ser pansexual eh loucura para as pessoas...engraçado neh? Loucuras a parte la vou eu gozando hauhauhauhauhauh)
O importante eh q eu passo o Sarrrrrafo!uahuahuahuahuahuahuha

=== CAMBIANDO

Hoje eu vi meus filmes prediletos...Greace, Catando na Chuva e O Segredo de Brokeback. Montain
Adoro esse filmes....os dois primeiros são totalmente doidinho pq eu paro em frente a tv e canto....Summer Love thururu thururu e o outro eh um dos poucos filmes de romance que gostei.
Falando em filme..FláviaDomingues me viciou em filmes...quero comprar filmes de 10 em 10 minutos.
Eu Amo TV....tanto que resolvi estudar sobre....but...filmes eh sificil eu ver...genteeee sabia q eu escolhia filme pelo cartaz que estivesse mais bonito?
Meio Bizza neh?
Lembro dasminhas aulas tipo "PRODUÇÃO DE ARTE" que ela fala de uns filmes que eu .....tadinho...nem sabia o q era.....e todos bem interados dizendo que viraum, mas descobri que mais da metade não tinha visto esses filmes e eu estava nessa metade que dizia..."Muito bom", gostei daquela parte que ele dançou a macarena em aramaico e gritou....Quem tem cú eh rei!!!!!
- Que parte eh essa? - perguntou a professora.
- Iiiii me empolguei - Respondi
uahuahuahuahuha
Trinta e dois vaum falar...Ah que idiota tátátá...que fútil..uiiiiiiiiiiiiiii
Cambada de maricas e se eu kiser ser fútil?!!!! uahuahuaha
Que se foda....eu odeio ler sinopse, Miss Domingues que me conta....ATAQUE RÁPIDO!
Aliás as pessoas tem mania de se sentir superior,cultas, ouço música de qualidade, odeio música vulgar, filme besteirol eh uma merda, novela eh coisa de idiota neh?
Axo-te uma graça uuahuahaa
Eu adoro tudooooooo!
Agora eu vou eh dormir e vou deixar uma coisa chocante para você!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....