O q? A perereca.....

Ontem desci para ficar um pouco lá em baixo e talvez ir para a The Week mais tarde.
02:30 AM em casa falando no MSN quando toca o interfone...Rafael....fomos para o pós night...Habibs da Taquara ..... Puta merda...quando eu digo que só tenho amigos loucos ninguém acredita!!
Nobody x 30.000
Acho que animamos um pouco o Habibs e deveriamos ter ganho o cover artistico:
1- Milena dançando ( por alguns segundos) na mesa do Habibs.
2- Rafael e Rodrézio cantando "Galopeira".
3- Eu e Kim animamos a platéia no nosso " Eiiiiiiii Ouuuuuuuuuuu".
4- Paty explana suas experiências e dilemas sexuais.
5- Marcos compositor e diretor do show.
Carajoooooo Genteeeeee vocês não tem noção.....acho que é por isso que eu amo alguns dos meus amigos...poderiaum ser infantis but são mais felizes do q infantis. uahuahuahauhauhauhauahuaa

------------ Jah Hoje

Davi partindo junto com Rodrézio para EUA e teve churrasquinho hoje de manhã para comemorar o niver dele e despedida também já que vai morar lá por mais ou menos um ano.
9 da manhã....piscina, churrasco, amior e amigos e o melhor de tudo .........no final a bateria da Mangueira e convite para o camarote da quadra...perfeitoooooooooooo...sem dúvidas a primeira melhor night do ano.
Semana que vem tem Mangueira!!!!
Amonos!!!
Davi sua piranha....boa sorte nessa nova experiência e não pira muito não, ok?
Eh isso pessoas!!!!
Depois posto fotos!!!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....