"Chega mais que eu não tô de brincadeiraaaaaa"

Hi!
So..
Aiaiaiaiaia tudo bem com vocês?
Espero que sim....
Eu estou bem e ateh feliz, deve ser o amor....oooooops...é o amor...o amor de relacionamento tbm...mas tbm os de amigos....por isso sou feliz!!
Butttt hoje estou aqui para falar desse amor de relacionamento rsrsrs
Ahhhh mesmo que eu pense que a felicidade não está atrelada diretamente ao amor de alguém por você...posso dizer que isso pelo menos faz você viver bons momentos.
Depois do trágico "FIM" que rendeu lições para ambas as partes, podemos dizer que essa volta foi de forma absolutamente intensa, gostosa e perfeita.
Não sei mas tenho vontade de dizer que estou feliz pq sinto amor, pq exalo amor, pq vivo amore amar e ser amado por uma ou trilhões de pessoas é muito bom.
Só vem canções na sua cabeça que falam de amar e ser feliz!!!
Já senti isso antes, mas parece q eh eterno e que seja enquanto dure!!!!

============== Mudando de Assunto
Afinal, quanto tempo temos para conseguirmos ser alguém que idealizamos?
Sei lá, eu tenho planos de ser bem sucedido na minha carreira, ter familia, filhos, casa própia e tentar mudar a vida das pessoas para melhor....sei lah...fazer algo útil....
Tenho 22 anos e tenho que começar minha carreira em uma empresa até no máximo 30 anos e se eu não conseguir o q eu faço?
Não posso contar que tudo vai dar certo pq se não der eu vou estar frustrado e vou ter gasto minha vida pensando em algo que não era para ser meu.
É nessa hora que eu penso que projetamos nossas vidas em cima de uma única coisa....no meu caso a carreira ...... uma coisa que é incerta e tem milhões de coisas certas na vida que podem te trazer felicidade......
Em 2009 acho que estou começando a aprender a dar mais valor as coisas simples da vida tanto fincanceiramente quanto emocionalmente.
Antes de dormir mesmo que eu esteja com o maior sono do mundo paro alguns segundo, que seja rapidinho, para agradecer a Deus pelo meu dia e pedir proteção para todos que eu amo. Acho importante pedir reclamar, pedir compreensão, pedir que seus desejos se realizem e pedir desculpas pelas coisas ruins que possa ter feito. São segundos ou minutos em todo um dia que esteve vivo e viveu, mas isso deve ser feito de coração.
Algo dentro de mim me diz que tenho que seguir meu coração e que vou conseguir realizar meu desejo de me tornar um grande profissional de tv e por algum motivo essa coisa que sinto me faz ter confiança e esperança.
acreidto que o nome desse sentimento é Deus que sabe a hora certa para isso acontecer e por isso não me faz desistir.
Amoressssssss...Boa Noite...vou dormir pq xeguei em kasa quase agora!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....