Pq um veado ao invés de Romero Brito?

Está é uma dúvida que não sai da minha cabeça: “Pq cultivar esse habito nojento e cruel de ter pedaços de animais espalhados pelas paredes da casa?”
Se você entrar em um bar com estilo de chalé normalmente vai observar um veado na parede, isso acontece muito nos bares de estrada na terra de Bush.
A explicação que se obtém quando questiona o porque daquele cadáver na parede é a mesma: ”É um animal tão bonito”.
Veja bem, eu acho minha família muito bonita e coloco fotos deles pela casa.”Papai não era lindo. Ele tinha os braços fortes e bonitos. Eles estão na sala de TV, vem ver”.
Tem casas que parecem uma versão cruel do Museu de Cera Madame Tussauds ou um Safári pela África paralisado no tempo.
Os animais ainda ficam em pose de ataque e se integram na casa( tipo cen ário) como se o corrimão da escada fosse feio especialmente para se encaixar ao lobo do mato que, por sua vez, parece tentar escalar o objeto.
Acho mais engraçado é que se um Lobo do Mato resolver pegar um Caçador para decorar sua toca ele é preso e é condenado por homicídio com intenção de matar, banalização da vida humana, pega 50 anos de prisão e quando sai não é tratado como um individuo comum que cumpriu suas dividas com a sociedade e o contrário, se não tiver ou se estiver também em extinção, nada acontece.
O homem sempre dando prova que se julga a cima da classificação de animal e acha que é um meio termo entre Deus e o Bicho.
Um pequeno desabafooooooorola!

Beijos nas beirolas e um no meioco.....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....