Eh preciso saber viver.....uuuuuuuuuuuuu



Ahhhhhh decidi mudar uma coisa no blog:
Essas letras maiores que eu inventei...afff...as vezes quero escrever rapidinho aqui e esse treco me prende alguns minutos....
Então quem axou bonitinho....foda-se...acabou uahauhauhaa
------ mudando de asssunto

Rodrezio disse q quase n'ao falo de mim...lah vai
Começo de noite in love....aiaiauiui
Estou feliz =)
Amizades coloridas são boas, neh
uahauhauhauhauhaha
Ainda não entendo muito bem essa de amizade colorida, mas enfim, foi a solução que chegamos para continuarmos juntos sem ter nada sério. rs
Mas se já namoramos, não saimos com outras pessoas, discutimos por ciumes, ficamos a maioria do tempo juntos, trocamos aquelas mensagenzinhas idiotinhas e agimos com namorados. Pq somos amigos coloridos
Enfim....não eh muito para entender....uahuauahua
Hoje foi um dia tão tão tão bom que resolvi escrever aki.....=D

------------- mudando de assunto II
Pultaqueparolas!
Preciso pedir perdão publicamente!!!!!
Não deu tempo de ir a uma festa que eu estava sendo convidado desde o ano passado...mas eu tenho uma explicação......
Bellllllle Parabéns!!!!!
MEGA ATRASADO!
TE AMO LORA!

Vou dormir...Beijos!!!



"Não te trago ouro,

Porque ele não entra no céu

E nenhuma riqueza deste mundo

Não te trago flores,Porque elas secam e caem ao chão

Te trago os meus versos simples,

Mas que fiz de coração."

(Chimarruts)

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....