La fame y no la femea......right?!!!

Muita gente já me perguntou: Rezzito como a fama mudou a sua vida?

Olha o que posso dizer, de verdade, é que a fama não é uma coisa tão boa assim e tenho uma vida normal como a de todos vocês...

Acordo normalmente entre oito e oito e meia. Minha governanta, Cida, prepara o meu café da manhã, que normalmente é pão preto com geléia, um copo de suco de Abacaxi e talvez um mamão.Depois, saio para brincar com o meu pônei no lago que tem nos fundos da minha casa e isso vai até o almoço.Cida geralmente prepara uma surpresa para o almoço. As vezes ela se veste de indiana, me serve aquelas comidas apimentas da india e uma Soda. Ás vezes ela é uma odalisca ou uma chinesa e eu finjo ser um turista, que está com muita fome e ela me faz sentar e comer um pouco de macarrão.Aí ela me pergunta se eu gostaria de usar o banheiro para tomar um banho, eu aceito ( não pense besteira pq Cida é um sapatão de 75 anos, tem bigode e cabelos nas axilas) e as três horas paro tudo para assitir Mulheres apaixonadas. Depois disso, escrevo uma carta para a revista people ou para Vogue para agradecer ou reclamar de alguns dos ensaios ou entrevistas que dei.
Enfim, tudo isso vai até as seis horas, quando vou para o sexto andar da minha casa responder alguns e-mail de amigos como Madonna,Paris ou Barack. Depois disso, é a hora do jantar : talvez uma lasanha, ou uma massa ao pesto, ou um barquinho com sushi ou sashimi.
Das oito e meia até as nove , Cidão faz um número de dança exótica na discoteca para mim e para alguns amigos intimos.
Nós então conversamos um pouco antes de começar "A Favorita" quando vamos finalmente para a toca( é como eu chamo meu home theater) para ver a novela. É muito divertido. Em torno de meia-noite, meus amigos vão embora, eu escrevo um e-mail para o autor da novela dizendo o que deve ser mudado ou não, tomo meus comprimidos e lá se foi um dia.

Espero acabar com essa lenda de que a vida de um famoso é muito diferente da maioria dos brasileiro.....detesto isso...

OBS: Ilustração de MAriana Medeiros que está redecorando minha sala de troféus e conquistas!!!!!


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....