Feliz 2009!

Eaewwwwww
Primeiro post do ano soh 3 dias depois neh? hauhauhuhauha
Pqp
So....como foraum de virada?
Eu fui muito, muito, muito bem....adoreiiiiiii fato!
Enfim em meio a tudo fui parar em Copa ou melhor, fomos parar em Copa na casa da minha tia.
Eu e Flávia dançamos bastantes em uma área VIP mega reservada na areia...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....nao eh para qualquer um uahuhauhauhauha
E no dia seguinte ao acordar estavamos descontraidos batendo palmas com as pernas ( eh verdade KKKK) quando fomos observados por um senhorzinho tarado da janela da frente hauahauahauaha
Ano novo e novos acontecimentos....PC Quebrou de vez.....cheguei em casa e ele não liga...Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooood.....
reclamar? Não!!!!!!!!! quero um 2009 de PAZ e AMOR...falando nisso hoje encontrei o passado..yeahhhh..conversamos, conversamos, conversamos e enfim terminamos de forma amigavel....dizem que eh soh amizade agora e espero de fato.....então técnicamente comecei o ano com tudo resolvido........
Ah ah ah ah ah Hoje eh niver do meu filhote de NONOXA...SARAH!
TE AMO GATA DE PERNALDAS!

=D
Não tenho muito o q falar amorekitos!
São 03:27 e vou dormir!
Ah comprei dois filmes hoje...Greace e Cantando na Chuva...must?
Gostaraum do novo Layout? Lindo neh? Eu sei...uahuahuhaahha
Olha a frase que culta...uiiiiiii..uauhauhauhauha
Ai em baixo duas fotenhos da virada...........



- Momentos antes da virada....Eu e Flávia Surubando em local público.


- Eu e Flláva momento depois de acordar e antes de ser observado por um senhor tarado...hauahauah
- Um video que fizemos na praia.....os fogos estavaum ótimos e essa musikinha DISNEY no fundo hilária huahuahuhauhaha
Sabe na queima de fogos no castelo?
Aiaiaiaia cade sininho perguntava a senhorinha do amor! uhauhauh

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....