Aiaiaiaiaia ....

Estou eu aki de novo para acabar com o disse me disse...
Fiz um post:
- Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008
Bati o recorde hahahahahaha

Ouvi dizer que meu ilustrissimo amigo de classe Bruno ficou chateado com as minhas palavras.....sinto muito.....lamento....mas se a carapuça serviu nada posso fazer......só digo q não se dê tanta importância achando que fiz um post para te esculhambar........tem o Pedro, Mauricio, Fernando, Marcela, Patricia ( não é a da sala antes de qualquer fofoca), Bernardo......são pessoas que me irritaum com esse jeito peculiar de ser também e tantas outras soltas pelo mundo....não quero debater, me desculpar ou brigar...só vim esclarecer que não acabei com você.....simplesmente não gosto da forma como você age e tanto você age assim que assumiu o post para si.....pode mandar a faculdade inteira entrar aqui e pensar...nossa ele pegou pesado...nossa ele é ridiculo...não é isso que vai me fazer mudar de idéia....aliás....isso só me faz ver que estou certo.....resumindo esse blog é para dizer o que eu penso, o que eu quero...entra quem quer...ler quem quer.....não tenho obrigação e nem vocação para ser simpatico e bom com o mundo.......
Para fechar o assunto....de verdade....Bruno acho que você tem coisas boas todo mundo tem...tem gente como Pedro que agente não consegue encontrar uma qualidade pq é dificil mesmo, se esconde....você é prestativo e ajuda bastante as pessoas.....mas você ás vezes tem um lado tão cruel com as pessoas que apaga suas qualidades e seus defeitos ficam enormes......acho ótimo que você emagreceu....não sinto inveja....se eu quiser um dia.....eu emagreço.....isso nunca foi um peso para mim.....só peço que nãodeixe que o seu EGO aumente tanto que tome conta de você por inteiro.....aparência não é tudo...aparência sem personalidade e carisma....para nada serve..........não sinto inveja e não sou recalcado......não tenho esse sentimentos....amo meus amigos, tenho uma familia linda, tenho talentos, tenho meus casos e amores e o que julgo suficente finaceiramente para viver......sem me julgar melhor ou talvez me julgando aparentemente.....você não tem nada para eu invejar...nada que eu julgue meio ou tão importante para me fazer sentir tão mesquinho e ruim para ser um invejoso ou recalcado.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....