Eaew.........ontem foi meu dia de magia!
Disney On ICe Princesas...............larguei uma gravação para ir para esse bem bem bem mais divertida!
Galera vale muito a pena ver.....os maiores clássicos da Disney reunidos em um único espetáculo e ainda tem a participação da Sininho...Mickey e sua turma!
Acho que só tem mais essa semana........muito bom eu não gostei muito da principal ser a cinderella.......gosto muito do desenho Aladin e foi a melhor parte do show.....Um mundo ideal........enfim...eu sou meio contra os atores que fazems pq não acho parecido com os desenhos...mas os bonecos saum idênticos........como no Parque....a madrasta da branca tbm é.......recomendo a todos a levar dinheiro também pq tem uma bankinha que dá vontade de levar tudo hahahahaha....e façaum um esforço para levar os filhos de camarote ou VIp da para falar com os personagens..............
Por hora eh isso...vou mijar andando!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....