Confusooooooooo

Pessoas ......beleza?
Andei meio ocupado e não venho aki me aliviar hahahahaha
Cara fim do curso...fim de um ciclo importante na minha vida.......entrando para o seleto grupo de brasileiro graduados no Brasil e por hora desempregado hahahahahahahaa
Não sei, mas acho que não conseguiria conviver mais 1 ano naquela sala ...tudo está começando a me irritar...as pessoas.....os professores.....as aulas......as atitudes.......eu realmente estou no meu limite de stresss......realmente fiz ótimos amigos e alguns colegas......tem gente que eu espero trabalhar um dia e tem gente que eu quero distância eterna.....akilo é uma pitadinha do mercado de trabalho...........e eu não gostei muito dessa pitadinha.....enfim....essa semana me peguei pensando que eu sempre procuro o mais complciado, procuro o mais dificil......não é questão de ser muito ambicioso.......é questão de estar realmente realizado......das 30.854.895.25 vezes que sonhei que era produtor ou diretor de estúdio da TV globo........20 eu pensei no retorno financeiro.....Eu realmente amo TV e o pior de tudo é que sei do meu talento para esse veículo...tenho idéias, tenho habilidades e o melhor ADOROOOO... muitas vezes ouço a galera da antiga dizer....Ah está dizendo isso pq não está lá....vocês jovens são assim, acham que podem mudar o mundo.....pensa que é fácil, entrar e mudar....sei lá....ás vezes desanima qnd eles deveriaum estimular....droga qnd algo mudou alguém abicioso e atrevido puxou o bonde....pq não pode ser eu? pq não pode ser agente?.....isso nunca me desanimou eu sei que tenho idéias e propostas boas e que poderia mudar alguns conceitos e programas....só preciso do ouvido certo e eu vou encontrar....essas pessoas que sempre me puxam de alguma forma gastam sua energia com a pessoa errada...na minha cabeça são pessoa que são frustradas, recalcadas e não conseguiram fazer a diferença.......até marcaram seus nomes, mas não tiveram ousadia para seguir a diante....eu poderia ter seguido em publicidade e viver em um escritório....ter uma vida normal....de seg a sex....pq não fiz? Pq seria comum, fácil e comodo......são palavras que não soam bem para minha vida.........quero aprender, experimentar, trabalhar, ousar e conseguir me sentir realizado.......sinto um pouco do peso....do fim da faculdade.....de não ter um emprego........mas eu me sinto bem bem bem confiante no meu talento e nos meus objetivos..............

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....