Kero falar....


Eaew...voltei com a corda toda...meu blog ta meio filho sem pai....quase não venho aqui...hoje eu estou aqui para dizer que já tenho saudade dos meus amigos da faculdade...especialmente da Fê, Ju, Olga e Matheus....cativamos um sentimento em 2 anos e meio que muita gente não cativa em anos......sei que posso passar 20 anos sem ver a JU e dizer " Pretitaaaa"....chamar o Matheus de Princesa e pedir um beijin de boca para a Olga.
Pouco me importa o que parece nossa amizade por fora....o que importa é o que construimos por dentro....pouquissimas pessoas na sala ou ninguém conseguiram criar esse vinculo tão forte que ultrapassa a semana de aula........não foi tudo maravilhoso...brigamos....dicutimos...tivemos vontade de matar uns aos outros.....mas tivemos honestidade e inteligência para contornar os momentos dificeis e aprender.......mas não posso negar que foi quase perfeito....nossos risos, nossas nights, nossos desabafos,nossas noites de conversa antes de dormir, nossas reuniões na Fê, cineminha, festenha das novelas, festas do meu aniversário, churrascos e tardes aki em kasa.......para muita gente pode soar falso....pode parecer que é tudo fachada...mas pode acreditar....é um grupo com 5 pessoas com vidas diferentes, pensamentos diferentes que se amam como amigo e respeitam uns aos outros
Se amizade não for isso...não quero ter amigos....sem cobranças, sem obrigações, sem autoritarismo, com respeito a idéias e comportamento dos outros.
Eh muito bom construir coisas boas e essa amizade ficará marcada para sempre em nossas memórias pq a faculdade é um momento importante da vida e nosso grupo se fez presente em pelo menos 1 ano e meio.

"Se prefere acreditar que somos um ninho de cobras....vá em frente....somos um ninho de cobras unidas que defendem e apoiam umas as outras independente do que aconteça....o ninho é apertado....tem umas cobras gordas e espaçosas é inevitável não rolar umas picadas....mas somos da mesma espécie ...possuimos o mesmo veneno.............não faz mal pq no final a dor passa e tudo fica bem.....só tenta se meter com nosso ninho e verás hahahahahahahaa"

========================================================

Você é feliz? Ultimamente eu admito: tenho estado com sorrisos tão largos e piadinhas tão infames que alguém pode até achar que fiquei rico, ou que to comendo a Luana Piovanni. Não fiquei rico, e eu e a Luana somos só amigos, ela vai falar tudo na coletiva. Brincadeira hahahah
Tenho conhecido uma pá de gente sensacional, lugares fantásticos que me cativaram tanto que to até pensando em virar mineiro honorário, e tenho resgatado antigas amizades e relacionamentos com pessoas que eu achava que me detestavam. Descobri que elas só me acham louco demais, e meio metido…hahahah
Tenho refletido um pouco sobre felicidade...Antes eu achava que a felicidade vinha ou de ser rico, ou de ter o amor verdadeiro ao seu lado. Não é bem assim. Se tiver um dos dois, melhor, tenho alguém...não amo...mas gosto, e que saber, to feliz pra caralho! Como poucas vezes eu estive com o "amor verdadeiro".
Idependente de estar amando ou não....hoje já não sinto aquele medo recorrente que todos os amantes têm de ser abandonado. Descobri que me amo tanto que só ficaria triste se eu me abandona-se e eu me amo demais pra isso.
Descobri que a única pessoa no mundo sem a qual não consigo viver sou eu. A única. Tem mais algumas pessoas que me fariam muito triste se saíssem da minha vida, sem elas talvez minha vida ficasse muito ruim mesmo, mas nenhuma delas é um amor, no sentido romântico do termo. Meus amigos, poucos parentes, meu computador hahaha, não são muitas…minha felicidade depende soh de uma pessoa....Renato Duarte....hahahahaha

=======================================================

COISA FEIA:

"O invejoso passa para o boicote, vai minando com fofocas e pequenas atitudes estrategicamente montadas, a fim de destruir o novo trabalhador da Doutrina. Quer provar, ao menos para si mesmo, que o espaço é dele, e somente dele."

Bora viver ...tira o meu da reta....hahahaa
========================================================

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....